Logo



Categorias



segunda-feira, 18 de julho de 2016

Auto estima

Oláaa minhas luzes!

 O papo de hoje é sobre um assunto que eu converso pelo menos umas 2 vezes por mês com minhas amigas.
 Quando se é adolescente, ainda mais menina, por alguma conspiração do universo a nossa auto estima não é nem de longe uma das melhores. Na minha opinião isso acontece por nos compararmos muito as outras meninas e por querer mais atrair a atenção dos meninos.

 Sobre mim:
 Eu sou mais magra que o normal e a coisa que eu menos gosto em mim é o meu nariz
 Sobre essa coisa de ser magra, eu já 'sofri' bem mais do que eu 'sofro' agora, já chorei por causa disso etc. Agora eu até que estou aprendendo a gostar do meu corpo do jeito que é, mas ainda não é 100%. Quero colocar silicone nos seios quando eu ficar mais velha.
 Porém, eu ainda não consigo me acostumar com o meu nariz, que aliás é bem parecido com o do meu pai. Se eu pudesse eu faria uma rinoplastia agora mesmo, mesmo com a minha idade. Tenho a sensação de que nunca vou ficar satisfeita com ele do jeito que é. A pior coisa é quando alguém tira uma foto minha de perfil, nossa, eu me sinto muito mal!
 Minha família acha que tudo isso é crise de idade ou algo assim.




 Não estou incentivando ninguém a fazer cirurgia, mas acho que se uma coisa em você te incomoda muito você tem que dar um jeito nisso, mesmo que esse jeito seja uma cirurgia. Você tem que realmente gostar de como você é, se você não gosta quem vai gostar? (clichê)
 Para algumas pessoas auto estima pode ser bobagem, mas só quem realmente passa por isso sabe como é. Então, você que está lendo esse texto, eu realmente entendo você e espero muito que você fique bem. E se você está tendo problemas demais com isso arranje alguém para conversar... um psicólogo, alguém da família, algum amigo ou até mesmo eu aqui :)

 Uma coisa eu posso dizer, aquela coisa clichê de antes realmente funciona. Depois que eu comecei a me amar mais as pessoas começaram a olhar e elogiar mais.
 Um dia uma mulher me deu um conselho muito interessante: Esconda as coisas que você menos gosta em você e realce tudo de bonito que você tem! (e eu não necessariamente falo de características físicas).

 Agradeço a você que leu até aqui. Um beijo e até a próxima!

Fale comigo: raissafg@outlook.com

3 comentários:

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo