Logo



Categorias



domingo, 17 de julho de 2016

A melhor fase da minha vida! (adolescência)

Oláaa minhas luzes!

 Sim, eu estou na melhor fase da minha vida!
 Eu sou uma menina de 15 anos morando em um bairro muito calmo de uma cidade no Espírito Santo. Curso o 2º ano do ensino médio, mas no exato momento eu estou de férias.
 E por que essa é a melhor fase da minha vida?
 Algumas pessoas simplesmente não gostam da adolescência, mas eu estou aproveitando a minha ao máximo. 
 Primeiro, meus amigos, eles são os melhores que eu poderia ter, cada um com uma característica diferente que deixa tudo muito mais divertido. Tenho certeza que muitos deles estariam comigo em momentos mais difíceis, a maioria deles estão na minha vida há mais de 5 anos, alguns há 14 anos até. Já foram muitas festas surpresas, muitas festas do pijama, muitas saídas para a pracinha... Além de que meus pais começaram a me liberar mais para festas com eles.
 Segundo, minha família, mesmo com alguns problemas os quais eu preciso ter muita maturidade para enfrentar estou muito feliz devido a minha boa relação com meus pais e minha irmã, com meu pai voltando para o estado, com minha irmã finalmente seguindo a sua própria vida, etc.


 Terceiro, a escola, no 2º ano já começa a pressão para o vestibular. Estudo em uma escola particular onde pressão é o que não falta. Pelo menos uma vez por dia falamos sobre faculdade lá. E a decisão sobre qual curso fazer está cada vez mais perto. Porém, mesmo com tudo isso, eu continuo indo bem na escola, nunca fiquei de recuperação e me sinto muito bem por isso, espero continuar assim até ano que vem. Quem sabe vocês não estão lendo um texto de uma futura médica?
 Quarto, Deus. Nesse ano, eu tive uma incrível aproximação com Ele, no mês de Maio eu participei do EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo) e isso só me fez bem. Finalmente percebi que com Deus a vida é muito mais tranquila. Quando eu era menor minha mãe me obrigava a ir para a igreja, o que é nada bom, isso me fazia não gostar das missas de domingo e não me permitir uma aproximação com o Senhor. 
 Bom, citei 4 motivos aqui, mas podem ter certeza que 2016 está sendo ótimo para mim por muitos mais motivos. Não que as vezes eu não fique triste, isso é óbvio, mas de um tempo para cá eu vejo tudo como um aprendizado de crescimento.
 Um obrigada para você que leu até aqui. Espero que eu tenha inspirado ou ajudado de alguma forma se você estiver precisando. Eu realmente queria uma relação maior com vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo