Logo



Categorias



sexta-feira, 29 de abril de 2016

O que mostrar? #OpiniãoMasculina

Oláaa minhas luzes!

 Finalmente estou postando isso aqui! Houve um tempo que eu era muito neurótica com meu corpo, como uma boa adolescente. Sempre fui muito magra, não gostava do meu reflexo e me preocupava muito com a opinião dos outros. Resumindo, nunca fui aquela menina que chama a atenção por onde passa, mas isso foi melhorando aos poucos, e confesso até que com a minha própria aceitação o jeito que os outros me vêem melhorou.
 Bom, o ponto é: Convidei um homem para dar opinião sobre esse assunto. É claro que pode ter gente que não concorde, mas é bem interessante. Desde já agradeço o Rodrigo por ter se dedicado para esse post.



"Olá meninas! Meu nome é Rodrigo Lands, estou aqui para eventualmente comentar sobre algum assunto e dar uma opinião do ponto de vista masculino.
Tenho 28 anos e uma grande experiência quando o assunto é mulher, menina, adolescente... Sempre tive muitas amizades femininas além de uma irmã de 21 anos e uma esposa que conheço desde os 12! Logo, tudo que você pode pensar de situação constrangedora eu já passei. Sempre ajudando minhas amigas, eu pude ter uma percepção maior desse universo que é a mente de uma mulher...
Então vamos lá, hoje o assunto é: O que mostrar!
Como estou falando para um público na sua maioria adolescente e jovem vou pegar alguns exemplos e vivências que tive com amigas nessa idade.
Imagino que pra muitas meninas a fase de desenvolvimento do corpo seja muito difícil encontrar roupas, ficar bem como gostaria, ter mais peito, mais bunda, ser mais alta, magra... tudo de uma vez! Não tem como não dizer que não quer chamar atenção do menino que gosta, ou ficar melhor que aquela invejosa que tenta competir com você, isso não é algo que vai ficar na adolescência, sua vida toda será essa guerra!
Hoje eu só vou focar o lado emocional da coisa, a parte de relacionamento. Muitas meninas querem chamar atenção dos garotos pelo corpo, aparência estilo... Não tem nada de mais nisso! Homens são “bichos” visuais, se atraem pelo que vê. Ainda que ele queira algo sério com a menina, ele vai querer uma bonita, que se veste bem, cheirosa, estilosa e etc. O problema começa quando o foco para chamar atenção é o corpo, a apelação deixa marcas para a menina, vou explicar!
Uma menina que usa roupas curtas (não vulgares) está sempre na moda, sabe valorizar seu corpo vai ter uma atenção para os caras, outra que só mostra isso e evidencia demais suas curvas, posta fotos pra provocar, vai chamar muito mais atenção. A diferença entre uma e outra é que a primeira vai atrair uns caras até interessantes, que gostam dela e até uns engraçadinhos, quanto a outra em sua maioria só vai atrair além dos engraçadinhos um monte de cara interessados apenas no corpo, não na garota, sem contar que vai afastar o cara que quer algo sério.



É muito comum entre os homens comentários do tipo: “viu a foto de fulana? Que peito lindo” “viu o snap da fulana, viu como a safada dorme”. Eu avisei que estou falando como homem e com fatos reais! Isso acontece mesmo.. daí pra baixo!
Então, não acho que vale a pena uma exposição maior da sua figura do que da sua personalidade, se tem que mostrar uma coisa, que seja seu sorriso, seu olhar, o quanto é inteligente, o que curte... Assim quando encontrar alguém estarão curtindo muita coisa juntos. E ele não está com uma menina mal falada, nem muito menos vai te tratar como um corpo bonito, e sim todo esse conjunto complexo que é você!
Se identificou? Comenta.. tem dúvida? Comenta!
Um abç,
Lands! "

Fale comigo: raissafg@outlook.com

4 comentários:

  1. Eu concordo com você vamos mostrar o mais bonito que temos que é nosso sorriso, nossa inteligencia..O nosso melhor eu, cada um mostra oque acha melhor e mais bonito, no meu caso é o meu sorriso e no seu também hehe..Lindona não sei si já te convidei para vim fazer parte da nossa plataforma para bloggers feedhi, nova no Brasil é gratuito e ajuda a gente a divulgar nossos post/blog..Si ainda não convidei aqui deixo o link..Bjuss lindona
    https://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo