Logo



Categorias



sábado, 19 de dezembro de 2015

Meu presente de 15 anos: Viagem para Califórnia ♥

Oláaa minhas luzes!
 Sim, eu vou para L.A.!!!!!!! ♥

fonte: www.gadoo.com.br
 Muitas meninas tem dúvida na hora de escolher o presente de 15 anos. Levando para o lado clichê... Festa dura só uma noite, já uma viagem vários dias, sem contar que é uma experiência incrível né?! Mas cada um tem sua opinião. Eu sempre tive o sonho de conhecer vários lugares do mundo e esse é o primeiro passo, não podia deixar essa oportunidade passar.
 "Por que você não vai para a Disney como todo mundo?" Exatamente, todo mundo vai para a Disney, óbvio que eu não recusaria, mas como eu tive que escolher quis algo mais diferente e já estava enjoada de tantas fotos e snaps em Orlando preferi outro destino. A Califórnia.



fonte: www.saiadaincercia.com.br


 Califórnia sempre foi um dos lugares que eu tenho uma vontade enorme de conhecer, vejo as fotos e fico babando. Quando vi no mural da escola uma proposta de intercâmbio de férias para lá logo pensei que era isso que eu queria!

fonte: www.homesliceapp.com
 Agora tenho uma novidade para vocês que ficaram curiosos com a minha viagem:
  • Quando? 1 de Janeiro
  • Quanto tempo vou ficar? 3 semanas
  • Como vai ser? Vocês saberão tudo pelo diário de intercâmbio que vai rolar aqui no blog!
 Isso mesmo gente... Estou planejando um diário de intercâmbio super legal para vocês e espero muito que dê certo. 
 Estou de férias já faz alguns dias, queria deixar o blog atualizado e então me veio a ideia de fazer esse diário, mas não sei se vou conseguir atualizá-lo enquanto estiver viajando.

 E para isso preciso da ajuda de vocês! Podem deixar perguntas nos comentários, dúvidas, tudo tudo tudo, que eu vou preparar vários posts para vocês. 
fonte: pt.depositphotos.com
 Me contem o que acharam da minha escolha, o que acham melhor: Festa ou viagem?, o que fizeram/vão fazer de 15 anos... Adoro saber de tudo! Estou esperando o comentário de vocês! Beijos e até o #1 Diário de intercâmbio ♥

Fale comigo: raissafg@outlook.com

6 comentários:

  1. Que legal Raissa, fico feliz por você. Quando eu fizer 15 anos não vou querer festa também, não curto muito isso. Vou continuar acompanhando seu blog, pra nao perder nada, hehe.
    Ah, e se puder passa no meu blog: http://goodreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol! Eu até curto, mas prefiro a viagem hahah vou ver seu blog sim... Beijos!

      Excluir
  2. Que tudo!!! Estou ansiosa por vc, rsrs, assim que viajar por favor tire foto de tudo e grave muito e coloque p gente!!!

    Beeeijos,
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tirar muita foto sim, só não vou gravar pq não tenho canal hahah mas tem meu snap... raissagiacomin, qualquer coisa me segue lá! Beijos

      Excluir
  3. Ótima escolha, ao inves de gastar um dinheirão em um dia só, viagem vai te agregar muito conhecimento e, pelo que li, vai estudar também, o que é uma otima pedida, porque disney é passeio, ja na california vai passear, agregar conhecimneto e enfim, parabéns

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Estou amando, falando muito inglês e passeando muito ☺ obrigada

      Excluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo