Logo



Categorias



sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Comprinhas recentes {parte 2}

Oláaa minhas luzes!
 Finalmente, depois de mais de 1 mês, estou aqui postando a segunda parte das minhas comprinhas. Como eu disse na parte 1 esse vai ser um post só das roupas que eu comprei, para quem quiser ver as maquiagens e os acessórios é só clicar aqui.



 Comprei esses biquinis por 35 reais cada. Gosto de biquini sem bojo e bem no estilo que esses são mesmo, adorei as estampas, acho que na minha pele ficou bem legal. O primeiro tem estampa de zebra e o segundo... é... uma estampa kkkkkkk o segundo é feito de tecido diferente, mais aveludado.



 Começando as roupas comprei essa blusa que estou apaixonadaaaa, o tecido é levinho e o que falar dessa estampa super fofa? Se não me engano paguei em torno de 30 reais nela.


 Essa blusinha é bem verão. Eu e minha mãe escolhemos para dar para minha irmã. Ela é bem estampada e fresquinha, eu adorei! Custou uns 25/30 reais.


 Essas quatro blusas eu comprei na C&A por R$19,90 cada. Elas faziam parte de uma coleção, todas no mesmo estilo, que eu não sei se ainda está a venda. São todas blusas simples com alguma estampa na frente. A minha preferida é a preta!



 E por último essa saia, na foto não dá para ver realmente como ela é. Ela é uma saia bastante brilhosa, mas não daquelas que chamam atenção em qualquer lugar que você passa. Ela é feita de um tecido bem grosso e eu uso ela na altura do umbigo. Já usei ela junto com a primeira blusa desse post e adorei. Acho que ela custou 40 reais.

 Bom gente, esse foi o post, eu espero que tenham gostado e deixem nos comentários qual você acha que foi minha melhor compra. Um beijo e até a próxima ♥


Fale comigo: raissafg@outlook.com

2 comentários:

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo