Logo



Categorias



sábado, 9 de maio de 2015

Tendência: Estampa de Margaridas #ProjetoCorrenteDeBlogueiras

Oláaa minhas luzes!

  Vocês devem estar se perguntando: "Post no sábado Raíssa?". Pois é, normalmente eu post segunda, quarta e sexta, mas ontem não deu para postar... Mas o importante é que eu estou aqui né?! auhahuua
  Nesse post do projeto corrente de blogueiras a Tayna Araujo (CLIQUE AQUI) falou um pouco sobre a tendência de margaridas, vamos ver o post dela? ♥ Um beijo e até a próxima!

Fale comigo: raissafg@outlook.com

 Oii gatonas! Hoje eu resolvi mudar um pouco, e falar sobre MODA, uhuuu! até que fim que ela mudou de assunto e a estampa de flores nunca sai da moda né? e com certeza nós amamos, MUITO! Mas uma flor em especial tem ganhado bastante destaque no cenário fashion, uma opção mais divertida está em evidência ultimamente, trazendo a leveza, e a simplicidade das Margaridas para nossos looks.

 A flor geralmente se fecha a noite e se abre durante o dia para ver o sol, sabe aquela brincadeira que a gente fazia pra saber se o garoto gosta de você? pois é meninas essa flor também é conhecida como a famosa bem-me-quer/mal-me-quer, juro que eu não sabia *o* já amava a estampa, e agora que descobri isso, amo mais ainda (risos). 

 
A estampa fica perfeita tanto em vestidos, saias, tênis e até mesmo em coroas de flores e acessórios, ela normalmente é encontrada junto a um fundo preto no estilo Dark Floral, que está em alta, tendo essa base, para não errar na produção, use cores neutras (cinza, branco e preto) esta tendência além de feminina é leve, e confesso que estou louca por uma saia, mas ainda não encontrei nada por aqui... O jeito vai ser mandar fazer uma sob medida pra mim. 


 E não é a primeira vez que esta moda bomba pelas ruas ai a fora não, a a estampa é associada aos anos 70 devido ao movimento Flower Power, pode ser usada de diferente formas, com a pegada mais retrô, mais largadinha, fazendo jus a sua inspiração Hippie, e na década de 90 elas voltam fazendo sucesso, tanto é que a grande maioria das roupas que você encontra com esta estampa, vão ter uma Vibe mais antiguinha, assim como as jardineiras e vestidos Lady Like.

 Olha só que graça esses modelitos que eu separei especialmente para vocês:

Vestidos:














S
aias:

































Calças:















Saias Longas:


 Vale escolher a peça ou acessório que mais tem a ver com você, combinar com outras peças neutras e pronto! 
 Bom gatonas, é só isso, eu espero que tenham gostado do post de hoje, e se gostou, comenta ai, se não gostou, comenta também, afinal todos nós temos livre arbítrio de falar o que pensamos, mas ofender ninguém, enfim...
 xoxo!
                                      Tata Araujo


                                                                                 

2 comentários:

  1. Amo as estampas de margaridas! Lembro que estava viajando e toda loja que entrava tinha peças com margaridas, comprei várias. Enfim adorei o post e o blog, beijos.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo