Logo



Categorias



segunda-feira, 11 de maio de 2015

Meu dia das mães: O que eu fiz + Look

Oláaa minhas luzes!



 Para comemorar o dia das mães eu e minha família resolvemos almoçar em uma churrascaria. Pensa em um lugar lotado gente? Meu Deus!

 Esses dois lindos aí são os meus pais ♥ uhauauh
-até parece que dentro da churrascaria faz sol né?! kkkkkk- 


 Não podia deixar de tirar foto do que eu comi né?! Me senti fazendo o "6 on 6 comida" de novo kkkkkk

  Essa batata frita estava muuuito boa! #QueroDeNovo


 E só para não ficar com peso na consciência eu pedi um suco de goiaba ao invés de um refrigerante kkkkkkk brincadeira. Foi porquê eu estava com vontade de tomar um suco mesmo :P

LOOK 

 Escolhi um look bem confortável. E bem azul também kkkkk Sandália azul, vestido meio azul e unha azul kkkkk
 Esse vestido é da bendita seja, faz muito tempo que ganhei ele e a sandália, então não sei os preços.

 Um picolé depois do almoço não poderia faltar. O que eu s-e-m-p-r-e como é o de chocolate, da Kibon.

E vocês, o que fizeram nesse dia das mães? Gostaram do meu look? Estou esperando pelo seu comentário ♥ Beijos

Fale comigo: raissafg@outlook.com

8 comentários:

  1. Menina, onde tu mora que em SP estava caindo o mundo e ai o maior sol? Meu look foi pijama e cobertor o dia inteiro, ficamos comendo debaixo das cobertas.

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk Eu moro no Espírito Santo, bem no litoral! Até que o vento estava meio frio, mas o sol estava marcando presença aqui!

      Excluir
  2. Fiquei com água na boca depois dessa batatinha! kkkk

    Adorei o blog e o post!!!

    : )

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa eu quero essa batatinha rsrs
    amei o look estava linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava uma delicia hahah Obrigada Carolina!! Beijos

      Excluir
  4. O dia das mães estava bom hein :) Adorei!
    haha gostei do look, amo batata frita \o/
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo