Logo



Categorias



segunda-feira, 13 de abril de 2015

#RESENHA: Faça seu pedido

Oláaa minhas luzes!

  Hoje eu trouxe para vocês uma resenha de um livro que eu amei... Sem muita introdução vamos logo ao assunto:

SINOPSE
  Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga.
  Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”.
  Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível!
  A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas... isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!
UM PEDIDO  
DUAS MENINAS APAIXONADAS PELO MESMO GAROTO
CATORZE DIAS PARA ACABAR COM ESSA LOUCURA!

Autora: Mandy Hubbard
Editora: Guttemberg

 Já contei essa história aqui, mas para quem não leu... Vocês lembram da black friday? Pois é, eu decidi comprar alguns livros nesse dia para ganhar de Natal. Mas eu queria livros que ainda nenhuma amiga minha já tinha lido, algum diferente! E um deles foi o "Faça seu pedido".


  Esse livro conta a história de uma menina chamada Kayla McHenry, uma menina que está fazendo dezesseis anos. E quem não quer que todos os desejos de aniversário se tornem realidade? Mas vocês lembram dos pedidos que fizeram quando eram crianças? Eles podem trazer consequências...


  E esse assunto é exatamente o que o livro conta. Todos os pedidos de Mandy foram realizados. Desde o Meu Querido Pônei cor-de-rosa até.....

MINHA OPINIÃO:

 Eu adoreeei o "Faça seu pedido", ele é super divertido! Te deixa muito ansiosa para saber como que a Kayla vai acabar com toda essa confusão! E que confusão ein?! Aconselho a você que gosta de filme de romance, mas que a história não seja toda melosa a ler essa livro!

Além da capa dele ser toda fofa e clean ♥ ♥ ♥

  A resenha acaba por aqui! Se vocês gostam de resenhas como essa siga o blog, pois todo livro que eu leio eu dou minha opinião para vocês! 
 O que acharam do "Faça seu pedido"? Ficaram com vontade de ler? Se vocês já leram... O que acharam? Conversem comigo pelos comentários :D Beijos

Fale comigo: raissafg@outlook.com




2 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, gostei da sinopse.
    E a capa *-* eu tenho uns 3 livros aqui que nem li ainda rs
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo