Logo



Categorias



sexta-feira, 10 de abril de 2015

4 coisas que você não pode deixar de fazer em Gold Coast


Como comentei no post anterior, estou morando em Gold Coast, na Austália!
Listei aqui, 4 coisas que você não pode deixar de fazer na costa dourada


                                                                                                   1- Perder horas em Surfers Paradise 

 O local mais badalado de Gold, tem muitas lojas, restaurantes, barzinhos e até baladas. E o mais importante, tudo fica na beira da praia. 
 Durante o dia nada de se importar com o look, mas durante a noite vale uma produção a mais!
 Nas quartas-feiras, sextas e sábados têm uma feirinha de artesanatos muito legal na orla da praia.
 Aqui fica a dica também para ir no estilingue humano, se tiver coragem. Custa $30 por pessoa :)









                                                                                                   2- Visitar um dos parques temáticos 

 A cidade tem várias opções como o Warner Bros, Movie World, Sea World, Wet'n'Wild, White Water Park, mas o meu preferido é o DreamWorld <3
 Muito amor por esse parque. Eu comprei o passe válido até 24 de dezembro, e custou R$129,90 e ele dá direito a entrada no White Water, e o Q1, da próxima dica! 










                                                                                                   3- Ir visitar o Q1

 Com 322,5 metros o Q1 é o prédio residencial mais alto do mundo. Nos andares 77 e 78 é possível estar em um dos poucos postos de observações com vista do mar do mundo! A vista é incrível!!!! 
O edifício é 22 metros mais alto que a Torre Eiffel, e ainda supera o 21st Century Tower em Dubai, Emirados Árabes. 
















                                                                                                    4- Tomar um sol em Coolangatta

 Essa praia é incrível. Com muitas piscinas de pedras e grande concentração das melhores ondas para surf do mundo, inclusive a primeira etapa do mundial de surf 2015 foi realizada aqui, Coolangatta chama a atenção por uma beleza natural deslumbrante! Vale super o passeio.





*Todo cuidado é pouco para nadar nas praias daqui! Nade SEMPRE entre as bandeiras.

Espero muito que tenham gostado. Um super beijo <3
@manoelacarneir


6 comentários:

  1. Nossa, eu sou louca pra conhecer a Austrália e sempre que eu vejo alguém falando sobre um cantinho que seja de lá a minha vontade só aumenta. Como tem sido morar ai? É bom?

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
  2. Bom é pouco Camie. O preço dificulta um pouquinho as coisas, mas sem sombras de dúvidas não poderia ter escolhido um lugar melhor. Fique sempre por aqui, que eu com certeza falarei mais sobre esse lugar fantástico!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiis! Que incrível a Austrália *--------------*
    Sempre quis ir também, na verdade eu sempre quis ver a fauna endêmica daí :3
    Muito legais os lugares que você citou, me leve please kkk
    Maricando
    Beeejo

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, o que é esse Q1? Fiquei doida aqui morrendo de vontade, acho que seria o tipo de pessoa que não teria coragem, mas iria com medo mesmo (de altura)
    Fala mais sobre como é morar aí!! Vamos adorar.
    Primeira visita no blog, e eu gostei daqui hehe, você se parece com a Mel Queiroz. Te desejo tudo de bom, viu?! Um beijo, e ah, te convido a tomar um café comigo ♥ http://goo.gl/rnjHsN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, eu também fiquei com medo, hahaha! Tem um passeio que dá para escalar o prédio por fora, mas pra esse ainda me falta coragem...
      Fique sempre por aqui que com certeza eu falarei!
      Um suuuper beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo