Logo



Categorias



quarta-feira, 8 de abril de 2015

Personagens que marcaram minha infância

Oláaa minhas luzes!

                                                                              Estou participando de um projeto que se chama "Projeto Bloggers Amigos", o projeto consiste em postar 2 vezes no mês sobre um assunto definido no grupo de blogueiros que participam. O primeiro assunto foi 'Personagens que marcaram minha infância' e cá estou eu para fazê-lo...        Acompanha-me:
Google imagens - www.unbconservadora.blogspot.com
  Não podia deixar os três porquinhos fora disso, não mesmo! A história que me contam é que quando eu era bem pequena, eu nem sabia ler, eu contava essa história sem pular nenhuma parte... Minha mãe também diz que eu olhava a imagem no livro e ia contando! Todo mundo ficava encantado hahaha Hoje eu não sei contar nem o início.


Google imagens - www.ulbra-to.br
  Antes de começar a escrever eu perguntei para minha mãe quais personagens que eu gostava, e ela citou a Branca de Neve. Se a mãe falou está falado, não é isso?!


Google imagens - www.otvfoco.com.br
  Teletubbies!!!!!! Gente, eu a-m-a-v-a assistir teletubbies. Eu tenho o filme até hoje, aí eu fui ver para 'relembrar os velhos tempos' e me decepcionei kkkkk Até rolou aquele momento nostálgico, mas achei muito enjoado... O que a maturidade não faz né?! Vocês já passaram por algum momento desse?


Google imagens - www.queenobscene.com.br
  Ah, quem não lembra das três espiãs demais? Eu era a Clover... Eu sempre era a personagem loira, não importa o desenho hahaha Vocês eram qual?
  Lembro que eu chegava da escola e assistia enquanto almoçava. Saudades TV Globinho

Google imagens - www.coisasdavida-lly.blogspot.com
  Deixei Bob Esponja por último porque sei que esse TODO MUNDO assistia, não é mesmo? Fui procurar o meu dvd agora e não achei :( 
 Vou deixar para vocês falarem do Bob, quero ler a história de vocês! Deixem nos comentários!

 Quais personagens da minha lista também marcaram a infância de vocês? E quais outros que não estão aqui? Tomara que vocês tenham gostado do post e do projeto... Vem ver o dos outros participantes:

Ozielly - Thayane - Willity - Aquila - Talita - Carol - July - Drika - Juu - Jersy - Mara - Luana 

Fale comigo: raissafg@outlook.com

8 comentários:

  1. Olá Flor!
    Awwn que delicia relembrar desses desenhos, eu sinto saudades das 3 espiãs demais, eu lembro que eu queria ter todos os apetrechos delas hahahaha e falava que eu era a Sam, amava <33
    Bob esponja eu confesso que amo a té hoje não importa a idade, acho esse desenho muito fofo, me julguem rsrsrs
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria hahaha Somos duas, então.. Me julguem também :D Bjss

      Excluir
  2. Mt bom, tem assistia, amava as tres espiãs mt boa msm..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Beijos! Não faço retribuição, mas vou visitar teu blog sim!

      Excluir
  3. Esses personagens marcaram muito minha infância também e até hoje se passar na TV eu assisto. Fique sabendo no site de noticias que teletubbies ia voltar se voltar quero ver lembrar da minha infância, faz falta. kkk

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raissa, você me fez lembrar de vários desenhos como american dragon ou timon e pumba amava e ainda amo ver desenho animado se bem que agora eu prefero uns um pouco diferentes. Ja agora eu queria saber se ainda tem espaço para participar do projecto eu também sou blogueiram aqui; chroniclesofacrazygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo