Logo



Categorias



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Entrevistando blogueiras - Marina Bonela e Luísa Pinheiro

Oláaa minhas luzes!

 Nessa terceira entrevista do blog trouxe duas moças bastante especiais. Conheci elas no dia da noite de autógrafos da Paula Pimenta (AQUI) e elas fizeram o blog dois dias antes do meu, então elas são umas das 'culpadas' por vocês estarem lendo isso hahaha ♥ 
 Bom, o blog delas é o Pequeno diário de bordo. E é super organizado, bem cuidado, bem escrito, enfim... É MUITO bom, então deem uma passada lá #DicaDeAmiga ;) 
 Eu super espero que vocês gostem da entrevista! Beijinhos! 
(Elas fizeram as respostas juntas)


1- Qual é o lado ruim e o bom de blogar com uma amiga?
 O lado ruim de blogar com uma amiga é o fato de algumas vezes temos opiniões diferentes e acabamos discordando em algumas coisas. As coisas boas são inúmeras, mas o fato de ter alguém pra te ajudar é realmente muito bom.

2- O que levaram vocês a decidir fazer um blog?
 Bom, nós duas já tivemos um blog, ambos foram abandonados. Quando fizemos algumas viagens de 15 anos, sentimos tanta vontade de postar sobre esses lugares, que naquelas férias de dezembro, eu Marina, dei a ideia de começarmos a planejar isso, e deu certo! 

3- Qual é o assunto do blog de vocês?
 Ah, essa é difícil. Acho que o assunto do nosso blog é a nossa vida, lá a gente fala de tudo que gostamos, o que envolve muita coisa, como: fotografia, viagens, livros, filmes, comida e etc. 

4- Vocês pretendem fazer um canal? 
 É um caso a se pensar, talvez um dia conseguiremos vencer a vergonha!

5- Quais foram as suas inspirações?
 Acho que a nossa maior inspiração é a nossa própria vida. Mas é claro que ouve pessoas envolvidas nisso, um grupo no Facebook em que havia muitas blogueiras, incluindo a Bruna Vieira ajudou a colocar umas ideias na cachola.



6- Da onde veio a ideia do nome do blog?
 O nosso blog é basicamente a nossa vida, nada mais nada menos que o nosso Pequeno Diário de Bordo. Entenderam né?

7- Vocês tem alguma música que quando escutam falam "essa é a nossa música"?
 Boa pergunta! Tem muitas músicas que marcaram a nossa amizade, mas acho que Mistérios da Meia-Noite do Zé Ramalho e Livin' On A Prayer do Bon Jovi é as que a gente mais lembra, talvez por nos fazer rir um pouco. 

8- Como definem a amizade de vocês?
 Por sermos primas, estamos juntas desde sempre. Então somos aquele tipo de amigas que antes mesmo de falar já sabemos o que é, pensamos igual e conversamos por olhares, esses tipos de telepatia (isso é mesmo estranho, mas acreditamos ser a convivência). Por mais que a gente brigue, discute e etc, isso nunca vai acabar, e é tão legal. 

9- Vocês preveem o dia que o blog vai acabar?
 A gente espera que nunca (risos)

10- Quais tipos de posts/vídeos gostam de ver?
 A gente gosta de posts/vídeos sobre viagens, DIY, culinária, maquiagem, aqueles vídeos mostrando casa, quartos...ah em geral mesmo. Alguns canais legais acho que é o da Bruna Vieira, Niina Secrets, Taciele Alcolea e etc. 

 ps: Se você quer ser entrevistado (a) me mande um e-mail



Responda a pesquisa de público em "Quem é você?"
Fale comigo: raissafg@outlook.com

14 comentários:

  1. Que fofas! Adorei a entrevista com elas.

    Beijos, Gabbi.
    meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, vocês são umas fofas!

    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Xará, tudo bem?

    Muito meigo seu blog, adorei :)
    e que gurias mais fofas essas *--*
    Já fui conferir o cantinho delas também, beijos :*

    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! Obrigada Raíssa, amamos ser entrevistadas por você <3 Saudade!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo! Obrigada por nos convidar pra entrevista ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Muito legal conhecer outras blogueiras!

    Beijos

    www.carolinemedeiros.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo