Logo



Categorias



domingo, 7 de dezembro de 2014

Paula Pimenta + Um pouquinho de A Esperança parte 1

  Oláaa ! Tudo bem com vocês?
A maioria de vocês já devem pelo menos ter ouvido falar da Paula Pimenta, ela é uma das minhas escritoras favoritas, já que suas coleções 'Fazendo meu filme' e 'Minha vida fora de série' são uns dos meu livros preferidos.
 No dia 19 de novembro a Paula veio fazer o lançamento na Saraiva do Shopping Vitória dos seus livros "Apaixonada por histórias" e "Fazendo meu filme - antes do filme começar" em HQ e é óbvio que eu e minhas amigas não poderíamos perder. Mas por ironia do destino adivinha o que teve no dia 19? A estréia de a Esperança parte 1, e é óbvio que nós também não poderíamos perder. E o pior, não temos o privilégio de poder ir no shopping toda semana, já que fica a 1 hora de carro do bairro no qual moramos.
 Sim, nós compramos ingresso para ver o filme, entramos na sessão de 15:20, mas o filme começou 20 minutos depois. O problema é que, as senhas para ver a Paula eram 250, limitadas, e antes de entrarmos na sala de cinema já tinha gente na fila da Saraiva. As senhas iriam ser liberadas 17:30 e minha amiga Júlia Meneghel, como estava muito apreensiva assistiu apenas uns 30 minutos do filme para guardar lugar e disse que iria ligar quando liberassem as senhas. Depois de uns 20 minutos ela ligou, saímos correndo do cinema, c-o-r-r-e-n-d-o, imaginem o mico. 
 Quando chegamos na fila esperamos mais uma hora para pegar as senhas zzz era um alarme falso. Mas okay. Conseguimos as senhas.





  Fui lá com a Júlia Meneghel, Brenda, Marianna, Gabriela, Ana Carolina e Brunna.


 Conhecemos quatro pessoas, pelo menos quase 3 horas na fila serviram de alguma coisa hahah e no mesmo dia já fizemos um grupo no Whatsapp. Continuo conversando com eles até hoje, inclusive agora to conversando com o Léo que praticamente pediu para ser falado nesse post huhusaahu (OI LÉO). A Marina e a Luísa também foram umas das que eu conheci, que eu citei no post de apresentação e que estão nessa foto:


E depois de muita conversa a Paula finalmente chegou, imagina o desespero hahaha todo mundo gritando 'Paula eu te amo' ! A primeira coisa que fiz foi pegar o celular e tirar uma foto dela no snapchat... Não podia faltar um snap, não é?


Cada vez que a fila ia diminuindo eu ia ficando mais nervosa, demorou um pouquinho para chegar nossa vez, mas valeu a pena. Eu e minhas amigas compramos uma caixa e colocamos barras de chocolate e um pacote de balas de princesa. Além das nossas cartinhas. Olhem a caixa ai na minha mão, se vocês repararem a temática dela é de Londres: 


 Enfim chegou a nossa vez, a Paula é muito simpática e atenciosa, muito fofa, não tem o que dizer. 



 Comprei o livro em HQ, é bem curtinho, deu para ler na fila mesmo, se vocês tiverem interesse aconselho ler ele primeiro, pois conta uma história antes da coleção 'normal' começar. E nossa pequena aventura foi essa. Beijooos !


Siga o blog clicando em "participar desse site"
Fale comigo: raissafg@outlook.com




2 comentários:

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo