Logo



Categorias



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

#TAG Culinária

Oláaa minhas luzes!
 Caramba, fazia tempo que estou para responder a tag, tanto que quando fui olhar o post da menina que me tagueou vi que o blog dela foi removido. Fui tagueada no dia 16/01 pela Alice Andrade dos Santos. 
 Como achei a tag bem diferente e nunca havia visto, resolvi fazer para vocês... Vamos lá!

1- Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou no jantar? Almoço... Normalmente não faço café da manhã e na janta como um lanche.

2- Tem algum alimento que você não come por nada? Aquelas coisas vivas que as pessoas comem na China eu acho que não comeria por nada kkkkk

3- Você faz alguma mistura estranha? Uma vez misturei leite, iogurte, banana e açúcar, e coloquei no micro ondas. Ficou horrível (era um desafio entre amigas).

4- Está ou já fez dieta? Não, sou muito magra. E não conseguiria seguir uma dieta para engordar.

5- Qual seu fast food favorito? Hambúrguer e batata frita.

6- Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país? Não, sou uma típica brasileira que gosta de arroz, feijão e ovo kkkkkk

7- Prefere refrigerante, água ou suco? Refrigerante rs

8- Prefere doce ou salgado? Depende do dia, às vezes prefiro doce, outras vezes salgado.

9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca 
experimentou? Comidas vivas, como na pergunta 2.

10- Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada? Não.

11- Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor? Sei algumas coisas. Macarrão instatâneo kkkkkk brincadeira Bolo de chocolate.

12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário? Não, porque eu não tenho SKY nem nada assim. Mas se tivesse acompanharia.

13- Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG. A Júlia Meneghel do Costurando meus retalhos e a Joice Moraes do blog Moda Fashion.

vivianeealbertojuniorruomoaosim.blogspot.com
  Gostaram da TAG minhas luzes? Como já disse, eu achei bem diferente :) 
Bom... Vejo vocês de novo na sexta! Beijinhos


Responda a pesquisa de público em "Quem é você?"
Fale comigo: raissafg@outlook.com


5 comentários:

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo