Logo



Categorias



quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TAG: 15 fatos sobre mim

   Oláaa! Tudo bem com vocês?
 Esse post é para vocês saberem um pouquinho mais sobre mim. Como o blog é novo pensei em responder essa tag para tentar me aproximar mais de vocês.
 A tag normal se chama '50 fatos sobre mim', mas sempre vejo no YouTube e não em blogs. Se eu escrever 50 fatos aqui, além de demorar muito acredito que iria ficar muito cansativo. Então vamos aos fatos: 


  1. Eu sou adiantada, na escola eu deveria estar um ano antes. No ano que entrei na escola eu estava fazendo 2 anos de idade. Vou terminar o ensino médio com 16 anos e só farei 17 no outro ano, se Deus quiser.
  2. Eu amo caranguejo, não tem coisa mais gostosa, amo, amo, amo. Ainda mais quando é meu pai que faz hahaha
  3. Meu esporte preferido é vôlei, ta escrito no 'sobre mim' né? enfim...
  4. Eu toco violão, não tão bem, mas eu toco.
  5. Tenho muuitas amigas, muitas mesmo.
  6. Não sou criativa, criei o blog com a cara e a coragem.
  7. Sou vascaína.
  8. Queria ter um canal no YouTube, mas a vergonha ainda é maior.
  9. Não gosto de coco, não como nada que tenha coco.
  10. Meu cabelo não é natural, já fiz luzes e celante.
  11. Amo ir na roça, meu pai cresceu na roça e sempre que vem no ES ele vai nas roças, e eu vou com ele.
  12. Tenho um afilhado, e ele é lindo por sinal. Ele fez 2 anos no dia três de desse mês.
  13. Gosto de música sertaneja, gosto mesmo, Jorge & Mateus, Paula Fernandes, Henrique & Juliano...
  14. Faço curso de inglês, comecei no começo desse ano.
  15. Já fui no show do Justin Bieber, no dia 3/11/2013, na Believe Tour- RJ. 
Believe tour com Maria Paula
  Então é isso, vocês estão abertas a responder essa tag. E se responderem deixem o link nos comentários ;) beijos !

Siga o blog clicando em "participar desse site"
Fale comigo: raissafg@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo