Logo



Categorias



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dicas de canais no YouTube

   Oláaa! Tudo bem com vocês?
 Hoje vim compartilhar minhas inscrições no YouTube como dicas para vocês se inscreverem também. Como vocês podem ver no 'sobre mim' ali no canto direito do blog, ver vídeos no YouTube é uma das coisas que eu gosto de fazer. Antes de criar o blog eu passava uma boa parte do dia lá, agora estou tendo que conciliar os horários (mas não me incomodo com isso). E é claro que uma pessoa que vê muitos vídeos também tem muitas inscrições.
 Eu faço o seguinte, quando não tem coisas novas nas 'minhas inscrições' eu procuro um vídeo aleatório e depois vejo o canal da pessoa, se eu me interessar eu me inscrevo e assim vai. 

 Gente, agora que entrei no YouTube eu percebi que sou inscrita em mais canais do que eu imaginava kkkkk são 31. Óbvio que não dá para compartilhar todos detalhadamente com vocês, mas vamos lá, vou deixar um dos vídeos de cada inscrição para que vocês possam ter uma ideia:



Ana Lídia Lopes. Participa da galera Capricho 2014/2015. Tem um projeto incrível de volta aos cachos. O blog dela é o Apenas Ana



Bruna Farias. Ela tinha um canal com a Nay Rattacasso, mas elas acharam melhor 'se separar' e a Bru começou um canal novo, ela está cada vez mais perdendo o sotaque e fazendo vídeos melhores.



Evelyn Regly. Pensa em uma mulher engraçada? Todo domingo ela libera um vídeo de 'babados da vida' e na minha opinião esse que deixei para vocês foi um dos mais engraçados. Eve viajou semana passada, ou seja, vem vídeos fora do Brasil por aí. Ela faz Layouts para blogs muito bons, quem dera se algum dia fizesse o meu hahaha. Ela é amiga da Bianca Andrade do 'Oi Goxxxtosas', da Raka, etc.


Gabriela Sanches


Julia Carvalho Teixeira


Natasha Yuki

Essas meninas são as mais novas das minhas inscrições, mas isso não significa que seus vídeos são ruins e infantis. Pelo contrário. 



Julia C Forti. E por último, a Ju! Se eu não me engano o primeiro canal que me inscrevi foi o dela, e a partir dali comecei a ver muitos mais vídeos <3 Suuper recomendo, ela é muito fofa e linda!

   Se eu colocasse todas as incrições com um vídeo não ia dar, mas aqui estão elas, deixando claro que só porque não detalhei não quer dizer que eu não gosto delas, vejo cada vídeo com muito carinho: Niina Secrets, Taciele Alcolea, Bianca Andrade, Andreza Goulart, Bruna Vieira, Camila Coelho, Karol Pinheiro, Bianca Oliveira, Branadense, Farkile, gabicoxm1, JustinBieberVEVO, kidrauhl, Lindsay Woods, Lorrine Mondin, Rayza Nicácio, RakaMinelli1, Pausa para Feminices por Bruna Tavares, Nayara Rattacasso, fabi santina, Marcela Lahoz, MakeUpByCamila2, Maddu Magalhães, KeepCalmAndDIY TV(Jessica).

 Ah, acabou kkk. Se vocês tiverem sugestões de canais ou quiserem deixar o canal de vocês nos comentários acho que sabem que eu vou gostar né?
Beijinhos! 

Siga o blog clicando em "participar desse site"
Fale comigo: raissafg@outlook.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo