Logo



Categorias



sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Obrigada Black Friday! - Meus presentes de natal

   Oláaa! Tudo bem com vocês?
 Hoje vim mostrar os meus presentes de natal. <3
 Como a grande maioria de vocês sabem, mês passado teve a Black Friday no Brasil -onde muitas coisas ficaram com descontos lindos haha-. Meu pai estava aqui em casa na época (ele não mora aqui) e ai eu achei que aquela era a hora certa de comprar os meus presentes de natal, que são nada menos que........ LIVROS! Uhuu lol (Eu também comprei as nakeds, com meu dinheiro, mas não foi na Black Friday).



 Eu fiz uma lista de livros que eu quero ter no Word, mas não dá para comprar tudo de uma só vez, infelizmente. Pesquisei os preços nos sites que vendem livros e comprei os 4 que eu mais queria no momento, no submarino
  Já que eu ainda não li eles (estou lendo 'Um amor de cinema') vou deixar a sinopse que vem atrás de cada um e o preço que comprei, na Black Friday, para vocês:

Ela Disse, Ele Disse: O Namoro - R$17,90 (R$3,58 de desconto)
Autores: Thalita Rebouças e Mauricio de Souza
 Em ELA DISSE, ELE DISSE, os leitores acompanharam o encontro de Leo e Rosa, a escola nova, seus novos amigos, professores, conflitos e o começo de namoro. Gostaram tanto que quiseram saber mais. Até a Turma da Mônica Jovem ficou curiosa sobre o futuro dos dois pombinhos. Tanto que participam de ELA DISSE, ELE DISSE - O NAMORO. Nele, Thalita Rebouças conta, com direito a comentários de Mônica, Cebola e companhia, o primeiro ano de paixão de Leo e Rosa. Estão aqui a relação deles com as famílias e os amigos, as brigas típicas de namorados e as descobertas do primeiro amor. Um livro para rir, se emocionar, se apaixonar, de novo, por Leo e Rosa.

139 páginas








O Futuro De Nós Dois - R$20,81 (R$2,08 de desconto)
Autores: Jay Asher e Carolya Mackler

 É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas do ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet.
 EMMA acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de JOSH, seu melhor amigo. Logo no primeiro acesso, eles descobrem que acabam de entrar no FACEBOOK dali a quinze anos.
 Todos se perguntaram como será o DESTINO.
 Josh e Emma estão prestes a descobrir...

381 páginas


                          



                    

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - R$18,90 (R$0,94 de desconto)
Autora: Jennifer E. Smith

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

222 páginas







Faça Seu Pedido - R$27,90 (R$8,37 de desconto)
Autora: Mandy Hubbard
 Kayla McHenry está tendo o piro aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga.
 Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: "Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram".
 Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querino Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível!
 A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas... isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie... E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

292 páginas




Meus comentários:
  1. Eu já comecei a ler Ela disse, Ele disse - o namoro. Ele conta uma história depois do livro Ela disse, Ele disse. Então aconselho que leia o mesmo depois de ter lido o livro anterior. Mas é opcional.
  2. Eu gosto muito de reparar na ilustração das capas, e achei as desses livros muito criativas e bonitas.

 Espero que vocês tenham curtido meus presentes na natal, esse ano foi a primeira vez que não ganho o presente no dia 25. E gastei bem pouco se comparado aos anos anteriores. Beijos !


Siga o blog clicando em "participar desse site"
Fale comigo: raissafg@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo