Logo



Categorias



domingo, 21 de dezembro de 2014

Livros: Como eu organizo #PostDeParceria

Feito por Júlia Meneghel
"Uma das minhas maiores paixões, é a leitura, e como uma grande amante de livros infanto-juvenis e romances, eu comecei a fazer minha coleção. Mas antes, vou contar a história de como essa simpatia por livros começou.

Meu pai, sempre foi muito leitor, desde pequeno ele sempre leu, e consequentemente me influenciou muito, ele tem mais de 500 livros , e muitos conhecimentos e histórias para contar nas costas. Quando eu comecei a aprender a ler (2º pré) ele me levava sempre para uma pequena livraria que tinha aqui no meu bairro (não tem mais), e deixava eu escolher os livrinhos. Eu amava. A partir daí, minha vontade de ler foi aumentando e depois la para o 4º ano, eu descobri uma coleção "Meu querido diário otário", não parava de ler, deixava meus pais loucos de tanto que queria ficar falando dos livros, e de quanto eu queria que eles me dessem o próximo mais rápido ainda. Li outros livros depois, e outros, e outros... e sinceramente, meu amor pela leitura só aumenta.
Vamos enfim,ao que interessa

Não sei em média quantos livros eu possuo, mas, não, não são muitos.
Como o meu quarto esta em reforma, as prateleiras aonde eles ficavam foram tiradas, e eu tive de improvisar um espaço para eles em um armário. Eu os organizo em tamanhos, autores e coleções.
A dica que dou para que os livros fiquem organizados é optar por uma forma de organização uniforme, e que você possa encontra-los quando quiser, e sem se confundir ou até mesmo demorar para acha-los.
Aqui colocarei as fotos de como estão os meus livros.
Espero que se você tiver coleções de livros grandes ou até mesmo de filmes, saiba fazer uma organização que lhe agrade.




Júlia Meneghel

                      Sugestões ou Duvidas : costurandomeusretalhos@gmail.com"

 Contem para mim mais dicas de como vocês organizam seus livros. Beijos!

Sigam o blog clicando em "participar desse site"
Fale comigo: raissafg@outlook.com

4 comentários:

  1. Adorando nossa parceria, espero que de sempre certo, beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, um tanto adolescente! Eu tenho 19 anos e me lembro de ter os meu próprios livros sobre esses assuntos. No meu caso, eram os de Harry Potter, a saga de Crepúsculo e alguns clássicos da literatura brasileira, como Senhora, o Cortiço e A Moreninha. Sempre amei livros, hoje os que estão mais visíveis são os de anatomia. kkkkk Sempre tento manter minha estante organizada. Parabéns pela sua, espero que leia e releia todos com carinho, beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post é da Júlia Meneghel (costurandomeusretalhos.blogspot.com), mas como somos amigas eu já li alguns dos que estão ali hahaha .. Esperando ansiosamente para o dia que vamos ter que ler livros do tipo que vc está lendo agora (super ironia) ! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo