Logo



Categorias



quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

E o natal chegou !

   Oláaa! Tudo bem com vocês?
 Bom, chegou o natal, época de presentes, de encontros, e principalmente do nascimento de Jesus.
 Desde que nasci até hoje eu ganho presentes de natal às vezes mais caro, às vezes mais baratos e eu agradeço porque sei que muitas crianças não tem esse privilégio.
 Como vocês já sabem meus presentes são meus livros  e as nakeds (me presenteei) que comprei no Aliexpress -só chegou a naked 1-.
 Mas enfim, passei para desejar um feliz natal para todos vocês, que vocês possam comemorar ao lado de pessoas que amam e tenham uma boa ceia. Porém também vim mostrar para vocês minhas unhas e a maquiagem que vou me inspirar... 



 Achei básica e com um 'glam' bem bonito. A Niina faz maquiagens lindas né gente? Mas não faço delineado, não sei se é porque não sei fazer ou é porque eu não fico bem mesmo (triste).

 Outra sugestão de maquiagem para vocês se inspirarem é essa da Raka Minelli:


Essa maquiagem que a Raka ensinou é muito bonita e o verde na pálpebra contrastado com o batom vermelho é super a cara do natal, não acham? 



 E assim está minha unha... Usei o esmalte cereja da Tock

 Antes que vocês venham me perguntar sobre a roupa eu já vou explicando que não tem foto porque vai ter um post de Look do dia com ela. Mas só pra vocês saberem eu vou usar uma jardineira azul jeans curta.
 Estão é isso. Chegou a hora de curtir! Beijos e


UM FELIZ NATAL!

Siga o blog clicando em "participar desse site"
Fale comigo: raissafg@outlook.com


  

2 comentários:

  1. Estou um pouquinho atrasada, mas também quero te desejar um feliz Natal e um ano novo de muita luz e realizações em sua vida
    Ps: Amei seu bloooog
    jutonhato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, espero que você tenha tido um feliz Natal e te desejo um 2015 próspero e de muito sucesso! Fico super alegre em saber que gostou do blog ! Beijoos

      Excluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo