Logo



Categorias



sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

HEY YOU

   Bom dia/tarde/noite! Como vocês estão?
 Vou contar um pouco do meu mundo para vocês.
 Eu me chamo Raíssa Frederico Giacomin, nasci no dia 05/02/2001 por inseminação artificial e moro com minha mãe e minha irmã no ES, meu pai mora uns km longe de nós, mas meus pais não são separados.  Hoje, 5 de dezembro de 2014 estão faltando 2 meses para o meu aniversário de quatorze anos. Podemos considerar esse como um dos motivos da escolha do dia da criação do meu blog, vou ter menos dificuldade de lembrar a data -risos-, porém é óbvio que não foi só por isso que entrei na blogosfera hoje. Quarta-feira entrei de férias e quer coisa melhor do que criar um blog nas férias? hahaha E também tive um pequeno incentivo de duas amigas minhas de Vitória, o blog delas é 'Nosso pequeno diário de bordo' .
 Além disso, já tive outros blogs, mas sem sucesso. Espero que com a ajuda dos leitores, comentando, criticando, dando sugestões, eu possa crescer aqui. Vou contar com vocês !
 Sou amante de maquiagem, moda, livros, etc... Mas isso não quer dizer que eu tenha um guarda-roupa cheio de roupas maneiras ou uma penteadeira cheia de maquiagem, ao contrário.
 Nome do blog: O meu antigo blog com minha amiga era "Luzes de agosto", como nasci em fevereiro ficou "Luzes de fevereiro" (;
 Enfim, é isso. Ao longo do tempo vou tentar sempre estar postando coisas novas para vocês!



Instagram/Twitter/Snapchat: raissagiacomin

Blog das minhas amigas: Júlia Meneghel ; Brenda Ricci .

Beijinhos !!!!!!


Siga o blog clicando em "participar desse site"
Fale comigo: raissafg@outlook.com

6 comentários:

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo