Logo



Categorias



quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Meu material escolar 2017: Tudo reutilizado!

Oláaa minhas luzes!
 Pensa numa pessoa ansiosa quando o assunto é escola, ainda mais para o 3º ano do ensino médio. Sim, eu já separei todo o meu material e já até dividi as matérias do fichário e do caderno! Vem comigo que eu vou mostrar tudo pra vocês.

Prefere assistir o vídeo? Clique aqui!


 Esse caderno dos Simpsons eu usei em 2016 e no próximo ano vou utilizar apenas para matemática. Ele está com cerca de 140 folhas em branco e eu vou ter 5 matemáticas na escola. (caderno de 10 matérias)
 O estojo é bem simples, pequeno, preto e com uma certa transparência. As canetas que eu uso são só preta, azul e vermelha.
 Prefiro mil vezes lapiseira do que lápis. A minha é 0.7 (grafite também) da Faber Castel, assim como a borracha. -Falta comprar o corretivo e o marca texto-


 Esse caderno aberto é o de matemática que eu acabei de falar, só para mostrar como é a folha.
 Também vou usar uma pasta bem básica (ela é mais rosada do que na foto) com repartições, que é ótima para organizar as folhas.


 Essa é minha mochila e meu fichário.
 A mochila eu comprei há muitos anos, mas nunca usei ela para a escola. Ela é muito espaçosa e espaço vai ser uma coisa que vou precisar ano que vem. A marca é a Company.
 Meu fichário é da Capricho e ele era da minha irmã, ela comprou ele há anos atrás também.


 A parte de trás do meu fichário é mais simples e essas são todas as folhas que eu tinha guardadas e irei usar. Porém vou comprar mais algumas folhas sem nenuhum desenho, as mais básicas possíveis.


 Meus materiais são apenas esses... Comente aí o que vocês acharam! Desejo muito sucesso na sua jornada em 2017!

Fale comigo: raissafg@outlook.com

2 comentários:

  1. Amei seus materiais, principalmente o fichário. Também fiz um post no blog sobre o mesmo assunto. Beeijos! Seguindo aqui <3
    http://artificios-da-moda.blogspot.com.br/2017/01/meus-materiais-escolares-2017-faculdade.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo