Logo



Categorias



sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Uma mensagem de boa sorte [ENEM 2015]

Oláaa minhas luzes!
  Provavelmente a maioria das pessoas que vão fazer o Enem para valer nesse fim de semana já estão dormindo, mas ainda datá tempo de ler esse texto amanhã de manhã e também valerá para a prova de domingo. Quis fazer um post, pelo celular mesmo, para desejar uma boa sorte para cada um de vocês. 
 Sei como esse exame é importante para o rumo da nossa construção de vida e sei o quanto as pessoas se preparam para essa prova. Se você é uma dessas pessoas imagino quantas noites perdidas teve, quantas festas tiveram que ser recusadas, mas tudo valerá a pena.
  Acredite em você, acredite que está preparado para isso, pois você está. Confie no seu potencial, na sua capacidade, você vai conseguir!

  Não acho que deva olhar para os outros como "concorrentes", acho que apenas deve olhar para si mesmo, e dar o melhor possível de você.
 Por isso, quero ver vocês saindo daquela prova realmente satisfeitos com o que fizeram, pensando que valeu a pena todas essas "noites perdidas" e "festas recusadas".
  Antes que me perguntem, sim, eu vou fazer o Enem, mas sou do primeiro ano do EM, então ainda não tem tanta importância para mim, ainda nem decidi o curso que irei fazer. (Ah, me contem o curso de vocês!)
 Acho que isso é tudo, espero que tenha conseguido incentivar vocês de alguma forma. Um beijo e boa prova ❤

Fale comigo: raissafg@outlook.com 

2 comentários:

  1. Muito fofa a sua mensagem, que todos nós possamos ter uma excelente prova <3
    Pretendo publicar um texto no meu blog depois da prova, se quiser ler vou deixar o link aqui, vai ao ar, se tudo der certo, segunda-feira! Beijos!
    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo