Logo



Categorias



segunda-feira, 27 de abril de 2015

O que eu posto na página do Facebook?

Oláaa minhas luzes!

 Como foi o começo de semana de vocês? Segunda-feira é sempre um dia bem chatinho né?! zzzZ 
 Sei que muitos dos que leem meu blog também são blogueiros e também tem uma página para administrar no Facebook, mas esse post, além de ser para essas pessoas, também é para quem adora passar um tempo vendo o feed dessa rede social.
QUAL É A MINHA PÁGINA? 
 Bom, a minha página leva o nome do blog mesmo, Luzes de Fevereiro (CLIQUE AQUI). Eu criei ela faz mais ou menos 1 mês, tento postar todo dia e confesso que é bem difícil de divulgá-la, ainda mais que não faço retribuição de curtidas, por isso resolvi fazer esse post. 
 Vocês podem ver ali do lado no gadget da 'Fã page' o quanto de curtidas eu tenho, são bem poucas mesmo. Quase não há interação. E isso é culpa do Facebook que cobra para divulgar o seu cantinho :)

QUAL É O ASSUNTO?
 Sei que lá eu deveria postar coisas minhas e tal como qualquer outra fã page de blogueira. BUT, muitas das vezes quem curte as fotos são minhas amigas, e essas minhas amigas tem meus amigOs no Facebook. E adivinha? Eu não falo com meus amigOs sobre o meu blog. Eles já sabem que eu tenho, mas prefiro que eles não entrem e tal... Longa história!
 Então lá eu posto vários looks de inspiração, cabelos, e vou começar a postar maquiagens também
 Mas não ache que eu não divulgo os posts novos, divulgo sim, então pode curtir para saber das novidades hahah. Eu também deixo o link do blog no final de cada publicação.

DA ONDE SÃO AS FOTOS QUE EU POSTO?
 A maioria das fotos que eu posto são do tumblr. Lá tem cada foto que eu fico apaixonada, super indico. Ah, aproveitando meu tumblr é o 'Pls Babe' CLIQUE AQUI! E também tem algumas fotos das comunidades do Google Plus.
 Também publico foto de amigas e de curtidoras. Então se você quiser sua foto lá (de look ou de maquiagem) é só mandar por inbox na página ou por e-mail (raissafg@outlook.com) e aguardar resposta. Mande a foto + seu nome + idade + onde mora + 1 link seu (blog, canal, instagram... O que preferir) ♥

 Acho que já falei o que queria falar. E aí... Qual é a página de vocês? Gostaram da minha? O que acham que eu deveria postar? Qual é o método que vocês usam para divulgar? Um beijo ♥

Fale comigo: raissafg@outlook.com

6 comentários:

  1. Oii Ra, adorei sua fan page, também tenho uma, Facebook.com/BlogSemDrama ,la eu posto as coisas que acontece no blog e frases, sim, muitas frases para inspirar os leitores hehe, mas quando encontro links legais também compartilho com o povo, da uma visitinha la, se gostar já sabe né?! rs

    Seguindo aqui e seguindo a fan page <3 Beijos
    http://blogsemdrama.blogspot.com.br/2015/04/ganhe-dinheiro-com-seu-blog-egrana.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Achei muito interessante sua idéia de fazer um post falando na página, assim temos mais uma forma de seguir seu blog né!
    Na minha página eu também posto assuntos relacionados a moda e beleza como você (cabelos, looks), posto algumas coisas sobre minha vida pessoal e alguns assuntos geeks/nerds que são o foco do meu blog ♥
    Vou curtir sua página lá, fique a vontade pra conhecer meu blog: http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/ e minha fã page também: https://www.facebook.com/betweenfashionand
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo e com você? Que bom que gostou! Vou ver seus links ♥ bjs

      Excluir
  3. Fui inventar de contar que tinha blog no trabalho, pra que? Pra todo mundo tirar onda comigo.
    Sério mesmo, já tô ficando estressada com esse assunto sempre que chego no trabalho.

    Eu tenho fanpage do blog mesmo, mas confesso que não entro muito. Publico post novo e alguma besteirinha aqui, outra ali, mas não me dedico muito a fanpage. Estou errada, eu sei, massss..
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso que eu prefiro não falar sobre isso na escola. Sei que não deveria ter vergonha, mas confesso que não aguento todo mundo tirando onda!
      Beijooos!

      Excluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo