Logo



Categorias



segunda-feira, 30 de março de 2015

Look das blogueiras no Lolla Palooza

Oláaa minhas luzes!

  O Lolla Palooza esteve aí e é claro que não podia deixar de fazer pelo menos um post para vocês! Como muita gente fez sobre inspirações de looks para usar lá antes do festival começar nem fiquei entusiasmada para fazer algo do tipo, mas aí comecei a ver várias fotos de blogueiras nas redes sociais e veio-me essa ideia de mostrar para vocês os looks das blogueiras no Lolla Palooza! (Partiu ser humilhada)



  Só para adiantar as coisas, todos os looks aqui são meio bohos... Amo!  Começamos pelas lindas Niina Secrets e Bia Andrade ♥ 
 A Niina apostou em uma blusa preta básica, um shortinho lindo que me parece bem confortável e um kimono para complementar tudo! Ah, e não podemos deixar de fora essa botinha e bolsa maravilhosas! 
 Se vocês notarem, a Bia usou uma calça com a estampa parecida com a do short da Niina e uma blusa parecida com o kimono hahaha Mas os dois looks tiveram lá suas diferenças. A goxxxtosa Bia se jogou em uma sapatilha meio metalizada, uma gargantilha (tattoo chocker?!) e um chapeú de dar inveja!!!
 As duas arrasaram né? ♥♥♥



    Hora de falar da Farkile e da Taci ♥ As duas trouxeram opções bem diferentes...
 A Farkile usou um look bem confortável, para curtir bastante o festival! Uma blusa escrito 'Don't care' (Algo como 'Não importa'), um short jeans e combinou a bolsa com a linda sandália de franjas, ah, e descobri que o chapeú é da Jana hahaha Pegando as peças das amigas emprestado, quem nunca?
 O que podemos falar sobre o look da Taci? Amei muito! Ela escolheu em ousar na cor do ano, marsala. E que vestido lindo é esse??? Todo de renda que super combinou com o chapeú. A botinha também é linda!



  Esse literalmente foi o festival dos chapéis hahaha Vocês devem estar se perguntando o por quê daquela foto meio avulsa ali no canto... Eu coloquei ali porque foi a única foto que deu para ver um pouquinho mais do look da Bruna Vieira!
 Gente, vê se essas meninas não são lindas? 
 Na segunda foto o batom que a Bia está usando é o líquido Monte Carlo da Nyx!


 Pelas minhas pesquisas (risos) parece que o batom que a Jana e a Deise (farkile) estão usando é o mesmo, mas ninguém sabe o nome, pois ele ainda não foi lançado. Pelo o que parece é da nova coleção da Jana com a tracta.
 O batom da Niina é o São Paulo da nova coleção dela com a Tracta! Aliás, vocês já viram essa nova coleção? Os batons estão lindos (a Niina postou um vídeo no canal dela).


  Uhul! A galera reunida! hahaha Nessa fotos além de todas que falei estão a Ana Paula Buzzo, o PC Siqueira e a namorada dele!

 E aí pessoas... De quem foi o look que vocês mais gostaram? E a maquiagem? Me conta tudo nos comentários! E se eu deixei de falar de alguém nesse post me fala aí, porque quero ver os looks de todo mundo ♥ Espero que vocês tenham gostado, foi feito com muito carinho ♥ Beijossss

Fale comigo: raissafg@outlook.com

16 comentários:

  1. Essas blogueiras, sempre lindas *-*
    Queria tanto ter ido .. aaah :(

    quasereis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a roupa da Taci, super bonita, é um estilo que eu só usaria mesmo para um evento desse género. O vestido tem a cor do ano, tal como você referiu, e é lindo.
    Adorei as calças da Bia Andrade.
    De todas que você mostrou acho que a que foi mais descontraída e pronta para curtir o evento foi a Farkile.
    Adorei a ideia do post.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, arrasaram <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Bianca, simplesmente porque uniu: tendência, estampas e conforto e m look super leve!
    Beijos, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanhei todos os looks no instagram, e sim me senti humilhada, hahahahha, mas amei os looks e o seu post, beijos!

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O da Niina e o Da Taci não tem comparação , estavam lindos demais ♥ o da Jana também ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Niina está linda, amei o look da Taci também *-*
    E esse chapéu divando da Bia! Aiai sonho de consumo ir no lolla...
    Gostei bastante do post, diferente do que estamos acostumadas a ver, apenas de looks para usar lá;
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  8. O visual que mais gostei foio da Jana, mas amei todos na verdade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo