Logo



Categorias



domingo, 29 de março de 2015

Estilos de A à Z: Bruna Vieira

Oláaa minhas luzes!

 Para a letra 'B' da série Estilos de A à Z escolhi trazer para vocês os looks da linda Bruna Vieira ♥ A maioria aqui (senão todos) conhecem a Bru, seja pelo blog dela (AQUI), pelo canal no YT (AQUI) ou pelos livros que ela escreveu! Confesso que ela é uma das minhas maiores inspirações como blogueira... Mas enfim, viemos aqui para falar dos looks hahaha 


 Se você parar para ver todos os looks da Bru vai notar que grande parte são compostos por roupas de cores neutras, na minha opinião facilita muito na hora de combinar peças.


 Só eu que amei esse look preto com turquesa? Muito lindo! No seu blog a Bruna Vieira disse que gosta de usar vestidos/saias soltas, mas com a cintura marcada, assim como eu! Sempre tento marcar minhas roupas na cintura, mesmo que seja com um cinto.


  E meiguice é o que não falta nessa menina! Esbanja fofura e simpátia ♥


  E os últimos 3 looks desse post são os meus preferidos! Acho que vocês já perceberam que gosto de algo mais confortável, mas sem deixar o estilo de lado! E amo shorts!

Qual é o seu look preferido de todos? O que acham da Bru? Deixem nos comentários suas sugestões para a letra 'C' da série! Beijos pessoas ♥

 PS.: Fiz uma fanpage no facebook para o blog! Curte lá! É só clicar no ícone do Facebook ali do lado ou clicar AQUI para ser direcionado!

                       Fale comigo: raissafg@outlook.com               

2 comentários:

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo