Logo



Categorias



domingo, 1 de março de 2015

Enfim, 21! Parabéns Justin Bieber

Oláaa minhas luzes!
 dedico esse post à todas as beliebers

Leia ouvindo:

  Bom, vamos começar com aquele textinho clichê... 
 Há 21 anos atrás nasceu Justin Drew Bieber, um menino que nunca imaginava o sucesso que ia ter em todo o mundo, ninguém imaginava. Sua mãe, Pattie Mallette, tinha 17 anos na época e enfrentou muitos problemas, Justin sofria bullying na escola por causa sua classe social. Coitada das pessoas que o fizeram sofrer... Agora viram o que esse garotinho se tornou!


 Passado alguns anos, Avon Theater recebeu uma luz em suas escadas... Era hora de Justin começar a mostrar seu talento para o mundo. Você daria dinheiro para aquele menino cantando e tocando violão? Imagino que muita gente nem se quer olhou para ele naquele época.


 E aí chegou o momento... Justin Drew foi participar de um concurso de talentos, mas como muitos parentes não podiam ir vê-lo, Pattie postou vídeos das suas apresentações no YouTube -no canal Kidrauhl- para que os parentes o vissem, porém, Scooter Braun (empresário) viu esses vídeos e resolveu ir atrás desse canadense tão talentoso.


 Depois de algumas histórias, Justin Drew Bieber começou a ser reconhecido, principalmente pelas meninas. Seu cabelo de lado, carinha de bebê, voz apaixonante, ele... Como não se apaixonar? 
 E foi assim que ele me conquistou. Comecei a ser belieber em 2010, com 9 anos, nem lembro como, só sei que estou aqui até hoje.


 E sei que todas nós, beliebers, que acompanhamos ele há algum tempo, já passamos por muitas coisas, já fomos muito julgadas, mas deixamos de apoiá-lo? Não, nunca. 
 Queria poder dizer algum dia à ele que não importa o que aconteça, estaremos sempre aqui, não importa se daqui a alguns anos vamos parar de acompanhar -lo, nós vamos sempre lembrar das vezes que choramos pensando no dia que iriamos o conhecer. Mas a cima de tudo, iremos lembrar SEMPRE de todos os sorrisos que nos fizeram sorrir junto, são os melhores momentos.


 Então mesmo que toda essa mágica acabe algum dia, ele sempre estará em nossas mentes. Quem sabe algum dia até contamos dos nossos momentos de fã para nossos filhos? Falando em filhos... Não tenha filhos tão cedo Sr. Justin Drew Bieber, nós ainda não estamos preparadas(os) para isso, okay? 
 O Jaxon e a Jazzy já fazem um ótimo trabalho para o fandom! Ahhh, e agora o bebê do Scoot com a Yael!


 Enfim, só tenho a agradecer pela sua vida Justin. E ah, a Believe Tour foi incrível, que venham outros shows por aí!!!
 E aos amigos do Justin... Espero que todos sejam verdadeiros e façam ele feliz nos piores momentos, pois é para isso que servem os amigos.


 Aonde é que você esteja... Feliz aniversário! Eu te amo demais!

Responda a pesquisa de público em "Quem é você?"
Fale comigo: raissafg@outlook.com

4 comentários:

  1. Muito bom. Realmente, acho que o sonho de todo belieber é um dia poder encontrar o Justin e falar que realmente se importa com ele e que nunca vai dexa-lo independente do que os outros disserem...
    Bjos.

    spaziomaschile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo