Logo



Categorias



quarta-feira, 11 de março de 2015

É hora de realizar seus sonhos ♥

Oláaa minhas luzes!

  No dia 1 de março a Taciele Alcolea postou um super, hiper, mega vídeo com a Karol Pinheiro e eu não podia deixar de compartilhar com vocês:


 Acredito que a grande maioria de vocês, senão todos, conhecem essas duas lindas que fazem parte da família dos blogueiros e dos YouTubers. A Taci completou 1 milhão de inscritos no YouTube e a Karol realizou o sonho de trabalhar na CH, o que vocês acham? hahaha
 Mas é claro que não foi apenas sorte, elas se esforçaram e se dedicaram muito para isso.
 E esse vídeo é exatamente ligado a esse assunto, aos seus sonhos, a você não desistir. Então, se você quer alguma coisa, vá atrás daquilo. Mostre para o mundo do que você é capaz! Seus sonhos estão muito mais perto do que vocês imaginam! (Que engraçado eu falando isso kkkkk
 Ahhh, e sei que muitas pessoas querem fazer parte da blogosfera ou querem começar a gravar vídeos, mas existe alguma coisas que as impedem. No vídeo as meninas também super te incentivam, eu amei, amei, amei ♥



 Enfim, mesmo achando que a Ka e a Taci não vão ler esse post, queria muito agradecê-las pelo carinho, pela atenção e pela alegria que elas transmitiram a gravar esse vídeo! Vocês são muito especiais e inspiram muita gente, mas acho que disso vocês já sabem! 
 Super obrigada meninas ♥ ♥ ♥
 E um beijo para todo mundo que está lendo! Deixe um comentário falando o que vocês acharam do vídeo delas, vou adorar ler a opinião de vocês!


Siga o blog no twitter @luzes_fevereiro
Fale comigo: raissafg@outlook.com

8 comentários:

  1. Elas são tão humildes, acho que é isso que faz toda a diferença nelas, conheço a Taci a muito tempo e ela continua a mesma, e merece todo esse sucesso!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Taci é uma fofa, e a Karol nem se fala né. Eu acompanho a taci desde quando ela tinha um canal com a Paloma, e ela evoluiu muito daqueles tempos pra cá. Mas mesmo assim não ficaram igual essas blogueiras metidas que não ligam pra ninguém, elas são muitos simpáticas e carismáticas.
    Amei aqui, beijos!
    By: Mari Vieira.
    www.clicheadolescente.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha visto esse vídeo ainda, mas agora assisti e AMEI!
    Realmente, não podemos desistir nossos sonhos, elas são exemplos a serem seguidos.
    Adorei!
    Super beijo!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  4. a carol e a taci são mt fofas! hahaha adoro as duas
    estou te seguindo!
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo