Logo



Categorias



quarta-feira, 25 de março de 2015

Apresentação + Outono/Inverno 2015

Oi oi gente, tudo bom?
Bom, hoje eu vim me apresentar… Meu nome é Manoela, e eu estudo na Austrália. Mais precisamente em Gold Coast.
Eu pretendo ajudar a Raíssa, colaborando no blog com assuntos do meu entendimento, como moda, beleza, e um pouco do mundo fitness! Penso em trazer também assuntos desse país maravilhoso onde estou morando. Qualquer dúvida que tiverem, é só deixar um comentário aqui ou no instagram, ou ainda me mandar um email :)


E para começar, vou falar pra vocês um pouquinho sobre as tendências para o inverno/2015!!!

Militarismo: Esta tendência já está em alta há algumas temporadas, mas a estampa militar continua com tudo nesse inverno. Em 2015 ela vem em calças skinny, saias, camisas, jaquetas, parkas e até mesmo em sapatos e acessórios. O look militar tem a cor cáqui predominando e junto com tons de verde escuro.
Inspirado em uniformes, as peças veem estruturadas, com silhuetas definidas, pesadas. Botões e zípers dourados dão um toque a mais no visual!




Ata-me: Amarrações na cintura veem com tudo nessa temporada! Em cintos de couro que dão um ar masculino e muito charmoso na produção, ou ainda nos obis. O importante é pensar num shape ampulheta.




Decote V profundo: Uma tendência que está sempre indo e voltando, o corte profundo na vertical vem com tudo nesse inverno. Presente em vestidos, principalmente os de gala, camisas com tecidos fluidos como seda ou cetim, e até mesmo blusas de fio. A moda vem para trazer um look completamente sensual. Uma dica: mulheres com muito seio devem tomar cuidado extremo ao apostar nesse tipo de decote, pode acabar ficando vulgar.



Metalizados: Uma lembrança dos anos 60, a presença dos brilhos metalizados é grande tendência no outono/inverno 2015. O tom ouro vem como cor principal, e promete estar em tudo. Calças, jaquetas, saias, sapatos e em muuuitos acessórios. A coleção da marca Triton foi inspirada na saga "StarWars". Look perfeito para ocasiões noturnas!!


Estampa Jacquard: Essa que foi SUPER TENDÊNCIA no inverno de 2014 volta com tudo nessa coleção outono/inverno. A estampa Jacquard é bem trabalhada em vários padrões, usando alta tecnologia de entrelaçamento. É baseada nas estamparias de lugares muito frio, como os Alpes. A tendência vem em calças, saias, tricôs, maxi-coats... O look pode ser usado tanto de dia quanto de noite apenas adaptando suas combinações. Para usar de dia aposte em combinações lisas, dando destaque para o Jacquard, quando usado a noite da para apostar em paetês, metalizados...




Um super beijo e até mais <3

Manoela Carneiro

@manoelacarneir

manoelacarneir@gmail.com

24 comentários:

  1. Que delicia, mora na Austrália? aaah , queria tanto sair do país, mas situação financeira não ajuda muito! Espero que conte muitas dicas daí, como vive e etc.

    Adorei primeiro post <3

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!! Que bom que você gostou!
      Olha realmente hoje não está compensando muito ir pra fora, mas tive que me jogar na oportunidade! E pode deixar que vem muitos posts sobre koalas e kangurus ainda!!!!
      Super beijo <3

      Excluir
  2. Manoela, amei seu post e o seu olhar para a moda!

    Beijos e Sucesso

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!!! Obrigada, beijos e sucesso pra você também <3

      Excluir
  3. Adorei o poooost!!! Sucesso!! Beijinhos <3

    http://www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico felizzz! Espero te ver sempre por aqui! Beijos <3

      Excluir
  4. Nossa q legal, vc faz moda fora! Vc faz o q? Faculdade ou curso livre? Vou seguir o blog, conte me mais sobre seu curso kkk
    bjoos

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!!! Primeiramente, obrigada pelo toque!! Eu faço curso fulltime, mas no ano que vem já começo a faculdade... Na verdade meu curso foi para ter certeza do que faria, pois tenho aula de fotografia, design de moda, estamparia, e até algumas aulas de maquiagem... Mas confesso que em inglês fica um pouquinho complicado absorver tudo!!
      Um super beijo, e espero te ver sempre aqui <3

      Excluir
  5. Oi Manu, tudo bom?
    Que legal você estudar moda fora do país. Adoro moda, quando era mais novinha era meu sonho cursar essa faculdade, mas acabei me encantando pelo mundo dos animais e minha vida mudou de rumo rs
    Olha, eu amo o inverno! Aqui no Rio de Janeiro é sempre muuuuito quente, e eu detesto esse clima, você não pode usar uma calça que chega em casa com as pernas queimando, a make escorre por todo o rosto... socorro!! Quando o inverno chega dou graças à Deus, porque as roupas são sempre mais bonitas, mais elegantes e a gente pode andar fresquinho a qualquer hora. Xô suor!
    Sobre as tendências, eu amo o militarismo, sofri quando começaram a botar a estampa militar pra escanteio! Adooorei ter voltado, e esse tom de verde é meu preferido. Vou arrasar nessa estação. haha
    Beijocas linda e bem vinda ao blog! ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, confesso que vim pra cá pra realmente ter certeza se era isso que queria antes de encarar a faculdade. Porque no fundo ainda tinha duvida entre design de moda e MEDICINA kkk. Mas o mundo da moda é incrível, pena ser tão concorrido!
      Olha, eu também amo inverno, é a estação mais chique do ano. Eu sou de Curitiba, então nosso inverno dura bastante rs!
      Espero que esteja sempre por aqui, e vou te acompanhar para te ver arrasando na estampa. Um super beijo <3

      Excluir
  6. Ah, queria só fazer uma observação sobre o jacquard, é q é padronagem e não estampa. É padronagem pq o desenho é criado na hora q tece o tecido. Estampa é o q vai por cima, tipo silk, sabe?

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou Thayná! Espero te ver sempre por aqui! Um super beijo <3

      Excluir
  8. Muito lindo, principalmente os terninhos.
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Amei os modelos e looks, super lindos <3 Blog lindo sucessos :*
    http://lorenahmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei os modelos lindos, acho que a única tendência que não vou conseguir usar é a do decote em V, sou muito tímida e não consigo usar roupas assim. rsrs
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari! O decote em V é um pouco ousado mesmo!
      Mas quem sabe você não experimenta, e não se apaixona?
      Beijos <3

      Excluir
  11. As saias de Veludo são show ... vi uma na cor Marsala no seu post .. já vi pra comprar acho que no Aliexpress , mas n compro pq n tenho onde usar mas daria um belissimo look
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As saias de veludo são maravilhosas mesmo, e são uma SUPER tendência aqui na Austrália. Logo vem look com ela por aqui! Espero te ver sempre aqui!
      Beijos <3

      Excluir
  12. Adoro essa tendência militarista... acho muito estilosa :)
    Adorei as inspirações :D

    Beijosss, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lays!!!
      Espero te ver sempre por aqui!
      Beijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo