Logo



Categorias



segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Entrevistando a blogueira - Daniela da Silva

OLÁ MINHAS LUZES !

  Trouxe mais uma entrevista para vocês e dessa vez foi com a Danie do blog Expectativas Reais (AQUI). Ela é super fofa e as respostas dela foram bem legais, vem conferir !!!
 1- Quais são as suas maiores paixões?
Nossa, difícil essa! Acho que a minha maior paixão é Deus, a segunda são as pessoas que me rodeiam, que são tão presentes em minha vida e sempre tão maravilhosas comigo. A terceira, é a vontade que sinto de ajudar as pessoas...

 2- Há quanto tempo o blog? Já pensou em desistir? 
Acho que há uns 3 anos. Sim, várias vezes. Mas, sempre acabo voltado. É muito bom poder compartilhar meus gostos, ajudar as pessoas, receber comentários fofos. Mas um conselho que eu dou para vocês e que serve para mim é que não desistam do que vocês gostam, mesmo que seja difícil achar um tempinho para o blog, em meio a tantos compromissos. No meu caso pensei em desistir, porque não sabia mais se o blog estava me fazendo feliz, então eu decidi passar um tempo longe, para ver se era realmente aquilo que eu queria, mas acabei voltando e eu estou feliz com a minha volta.

 3- Tem canal? Se sim, há quanto tempo? Se não, pretende fazer algum dia?
 Eu já tive, mas o desativei. E sim pretendo voltar com o meu canal, em breve. Mas, vai ser algo bem ''descontraído'', sabe?! Eu consigo organizar os meus pensamentos para o "papel" com uma maior facilidade, do que simplesmente falando... Todo mundo que tem canal, diz que no começo é assim mesmo, mas não me sinto muito confortável com a câmera.

 4- Quais são suas maiores inspirações como pessoa? E como blogueira?
Creio que tudo na minha vida, gira em torno de Deus. Então, eu quero ser uma pessoa que possa falar desse amor que eu sinto por Ele e transmití-lo às pessoas. E também quero ser uma pessoa ''realizada'' na profissão que eu vier a ser. E como blogueira, eu quero ajudar muitas pessoas, com dicas, bons conselhos... E foi por isso que eu fiz o meu blog, para poder passar a minha experiência em vários assuntos, para ajudar.

 5- Fale uma coisa que você tem que fazer antes de morrer. 
Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer. Mas, acho que eu queria escrever um livro, que falasse sobre a minha experiência com Deus.

 6- Toca algum instrumento musical?
Não. Eu gosto de cantar.

 7- A música significa algo em sua vida?
 Sim. Gosto mais de músicas animadas e que contenham mensagens positivas. Esse tipo de música, me deixa feliz. Então, eu acho que ela significa algo... Felicidade. A música me dá ''forças''.

 8- Acredita em signos? Explique. 
Não. Eu acho que o meu signo se "parece" comigo?! Mas, não acredito em horóscopo. Acho que só Deus sabe o dia de amanhã. 

 9- Que tipo de post e vídeo gosta de ver? 
Gosto de posts diferentes, que falem sobre séries, dicas de filmes, animes shoujos, etc. Que são coisas que eu assisto bastante, então gosto sempre de ver as resenhas. E gosto MUITO de vídeos com rotinas; rotinas da manhã, da tarde, da noite, haha.

 10- Fale um pouco sobre seu blog. 
O meu blog fala um pouco sobre tudo. Gosto de mesclar os assuntos. Falo sobre produtinhos de beleza, filmes, séries, Deus, animes, dicas bacanas, dou conselhos, tem resenhas de livros, falo sobre a minha vida. Como eu disse, anteriormente falo de tudo um pouco. 

"Gostaria de agradecer a oportunidade de ter sido entrevistada por você e de você ter ''cedido'' esse espacinho para eu divulgar o meu trabalho. Obrigada.
E quem se interessou, pode me fazer uma visitinha, serão todos muito bem vindos <3.

Queria agradecer a Danie por participar e convidar você que é blogueira à me mandar um e-mail se também quer que eu te entreviste ♥ Beijos!

Fale comigo: raissafg@outlook.com

6 comentários:

  1. Olha eu aqui <3.
    Eu que agradeço mulher.
    Um super beijo e uma boa segunda para você.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa
    Gostei bastante da ideia de entrevistar blogueiras. Gostei de suas perguntas e das respostas dela. Parece ser uma garota bem centrada.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Se você também quer ser entrevistada me mande um e-mail :) raissafg@outlook.com
      Beijinhos

      Excluir
  3. Essa ideia de entrevistar blogueiras ajuda a conhecer novos blogs, acho super digno!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Vem participar, adoraria te entrevistar :) mande um e-mail <3 bjss

      Excluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo