Logo



Categorias



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Entrevistando blogueira - Joice Moraes


Oláaa minhas luzes!
  Nesse segundo post da semana entrevistei a Joice do blog Moda Fashion (AQUI). Conheci ela em um grupo no whats app e nós começamos a conversar, ela super me apoia com o blog e eu ajudo ela sempre que dá. Agora que ela conseguiu voltar a fazer post no blog resolvemos fazer essa entrevista uma a outra e esperamos que vocês curtem.


Joice Moraes
1- Qual a parte que mais gosta em blogar? Me sinto bem em blogar, sempre gostei de escrever e sobre moda kkkk então deu certo.

2- Quais são seus maiores sonhos com o blog e com a vida pessoal? Com  o blog é que as minhas leitoras e leitores sempre acompanhem meus posts <3 E na vida pessoal tem tanta coisa kkkk levar meu filho para viajar a vários ligares, pagar uma faculdade para ele e assim vai... Amo meu filho!

3- Você se tornou independente muito cedo... Acha que isso ajudou ou prejudicou em algo? Acho que os dois... Ajudou porque eu amadureci muito, mas sinto falta da casa da minha mãe e tal kkk

4- Você se considera uma pessoa estilosa? Se sim, como descreve seu estilo? Ah, não sei kkk Me visto como eu gosto e me sinto bem.

5- Quando decidiu que era hora de criar um blog? Sempre assistia vídeos no YouTube, sempre gostei de moda e de escrever. Então falei para mim mesma "Vou criar um blog porque dai posso escrever o que gosto", e estou muito feliz.

6- Em quais blogueiras você se inspira? Na Taci, na Bruna Vieira e em você kkk Gosto muito dos seus posts.

7- Você pretende ter uma profissão? Se sim, como acha que vai conciliar com o blog? Pretendo sim, se eu ver que não vai dar para postar em casa, posto pelo app do blogger do celular...

8- Já sei que você quer fazer um canal... Quantas vezes pretende postar por semana e qual vai ser o assunto? Ah, não pensei ainda, mas pode ser umas 2 vezes por semana no começo. E o assunto vai ser variado como diy, resenhas e tal.

9- Qual é o seu filme favorito? Não tenho um filme favorito, prefiro seriados, mas um filme que eu gostei é "Diário de uma princesa" :)

10- Cite 3 coisas que nã gosta em blogs. Ah, e agora? Não sei! Mas acho que ver posts copiados ou algo do tipo, só kkk

Blog da Joi: blogmoda-fashion.blogspot.com

  Então foi isso gente, se vocês tem um blog e querem ser entrevistadas por mim é só me mandar um e-mail. E antes de terminar esse post eu queria mandar um beijão para a linda da Joice!!! Comentem o que vocês acharam, beijos!

Fale comigo: raissafg@outlook.com


4 comentários:

  1. minha linda um bjao pra vc tbm e mto sucesso

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu post, não conhecia ela ainda. boa ideia de entrevistar outras blogueira!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo