Logo



Categorias



quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Formatura: Look + Make + Unha

   Oláaa! Tudo bem com vocês?
 Sábado passado (6/12) foi minha formatura do 9º ano e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, certo?
 Amei tudo, todos os detalhes. Ainda bem que não me deu vontade de chorar, ano que vem muita gente da minha sala não vão estudar mais na mesma escola e isso deixou a galera muito triste, mas não nos abalamos na festa, aproveitamos a noite ao máximo.
 Os preparativos para a festa começaram no início do ano para que tudo ocorresse bem, vendemos 2 rifas e fizemos barraquinha na festa junina da escola.
 Enfim, vamos ao assunto desse post. Como sou muito magra é uma luta achar uma roupa que caia bem em mim, eu rodei por todas as lojas do centro do município que moro e não encontrei nada. Por isso tive que pedir para uma costureira fazer. Cheguei lá com duas opções de vestido, mas ficou difícil de fazer qualquer um dos dois então mandei fazer um cropped e uma saia inspirados em uma roupa que vi na Selena Gomez.

     

 Gostaram? Optei pela cor prata pois sabia que as minhas amigas iam com outras cores. No cropped pedi para colocar uma renda por cima para ficar diferente. Se vocês pararem para perceber a parte da frente da saia é 10 cm mais curta que a de trás. Usei um salto prata que por sinal foi muuito difícil de achar -pararam de fabricar saltos pratas e eu não sabia?. Na festa todas as formandas receberam uma sapatilha de brinde, uma benção hahaha



 Nessas fotos vocês podem ver a decoração da recepção, eu particularmente achei linda. Tinham vários espelhos de diferentes tamanhos, luz amarela, gaiolas no chão e as flores davam um toque especial no ambiente. Amei.

Maria Paula
 A solenidade ficou marcada para às 20 horas no auditório da escola e a festa começou às 22:00 em um local de festa do bairro. Recebi 5 convites para o momento solene e 4 para a festa. Quem quisesse poderia comprar convite extra (apenas para a festa) por R$65. A menina da foto foi uma das minhas convidadas, ela é minha melhor amiga de infância, me conhece desde quando eu nasci, e a distância não nos separou <3

                                                       
 Nossa gente, como eu estava morta depois da formatura hahaha Eu não fui me arrumar em nenhum salão e saí com meus pais no sábado, só chegamos em casa umas 17 horas. Minha mãe começou a escovar meu cabelo seis horas da noite, então teve que ser tudo muito rápido e não deu para tirar nem se quer uma foto em casa. A maquiagem já tinha saído quase toda quando cheguei da festa, por isso não tem foto que dê para ver a make de pertinho. Mas eu usei sombra marrom para o canto externo e para o côncavo e uma prata com brilho para a pálpebra móvel. Em baixo do olho passei a mesma sombra marrom e um pouquinho de lápis. Depois abusei do rímel. Usei um batom da Avon vermelho meio escuro brilhoso (não achei o nome). Na unha fiz francesinha, clássica.

 Espero que tenham gostado de tudo, qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou falar comigo pelo e-mail. Beijos para vocês!

Júlia Meneghel e DJ Jeferson

LET'S PARTY 

Fale comigo: raissafg@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo