Logo



Categorias



Sobre

 Vou contar um pouco do meu mundo para vocês.
 Eu me chamo Raíssa Frederico Giacomin, nasci no dia 05/02/2001 por inseminação artificial e moro com minha mãe e minha irmã no ES, meu pai mora uns km longe de nós, mas meus pais não são separados.  Criei o blog no dia 5 de dezembro de 2014, faltando 2 meses para o meu aniversário de quatorze anos. Podemos considerar esse como um dos motivos da escolha do dia da criação do meu blog, vou ter menos dificuldade de lembrar a data risos, porém é óbvio que não foi só por isso que entrei na blogosfera hoje...
 Quarta-feira (03/12/14) entrei de férias e quer coisa melhor do que criar um blog nas férias? hahaha E também tive um pequeno incentivo de duas amigas minhas de Vitória, o blog delas é 'Nosso pequeno diário de bordo' .
 Além disso, já tive outros blogs, mas sem sucesso. Espero que com a ajuda dos leitores, comentando, criticando, dando sugestões, eu possa crescer aqui. Vou contar com vocês!
 Sou amante de maquiagem, moda, livros, etc... Mas isso não quer dizer que eu tenha um guarda-roupa cheio de roupas legais ou uma penteadeira cheia de maquiagem.

 Nome do blog: O meu antigo blog com minha amiga era "Luzes de agosto", como nasci em fevereiro ficou "Luzes de fevereiro" (;
 Enfim, é isso. Ao longo do tempo vou tentar sempre estar postando coisas novas para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo