Logo



Categorias



sábado, 9 de abril de 2016

Apenas um papo

Oláaa minhas luzes!

 Alguém aqui está sumida né? Tinha pensado em parar de postar de novo, mas não consigo, então cá estou eu de novo.
  •  Ultimamente estou com uma preguiça fora do normal... Tenho vontade de estudar, mas quando eu chego em casa eu prefiro dormir, e assim vai. E isso também prejudica o blog, não posto coisa nova aqui desde fevereiro.
  •  E falando sobre fevereiro... Para quem não sabe para obter o ".com.br" no endereço do blog é preciso pagar e o meu domínio precisava ser renovado no final do mês, mas resolvi não renovar já que não adianta investir no blog agora. Então o blog voltou a ser "blogspot".
  • Estou sem inspiração para posts, então me desculpem por isso. Se vocês quiserem que eu poste sobre algo deixe nos comentários que vai ajudar muito"
  • Pintei meu quarto todo de branco e está um amor, uma vibe muito clean! O que acham de eu mostrar aqui para vocês?
 Acho que por hoje é só, até a próxima que eu resolver dar o ar da graça... beijos!

Fale comigo: raissafg@outlook.com

2 comentários:

  1. fala sobre voce, eu iria amar saber, eu passei por crise assim é muito muito ruim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo