Logo



Categorias



sábado, 26 de setembro de 2015

SONHOS: Conhecer o mundo!

Oláaa minhas luzes!

 Há algum tempo pensei em começar a falar dos meus sonhos aqui no blog, muitos podem ser clichê e tal, mas podem ter certeza que é um sonho mesmo, nada por influência.
 O primeiro e o maior deles é conhecer o mundo  eu disse que era clichê , pelo menos um país de cada continente, PELO MENOS. Sei que é uma coisa bastante difícil de realizar, mas eu quero muito! 

 Nunca saí do país, ano que vem em fevereiro vou fazer 15 anos, estava planejando um intercâmbio de 1 mês em Janeiro para Los Angeles, mas esse dólar ferrou tudo :( Ainda não te nada certo se eu vou ou não, mas não desisti desse intercâmbio em LA.
 Também pretendo fazer um intercâmbio de 1 ano para algum outro lugar, mas isso já é conversa para mais para frente.


 No Brasil eu já conheci alguns lugares, vou colocar na ordem para vocês:
♥ Minas Gerais
♥ Rio Grande do Sul
♥ Maranhão (4 vezes)
♥ Rio de Janeiro
♥ Pará
♥ Tocantins 

 Agora quero saber de vocês... Qual é o seu sonho? Onde já foi no Brasil? Espero que vocês gostem dessa nova série do blog! Beijão e até a próxima!

Fale comigo: raissafg@outlook.com

12 comentários:

  1. Eu também sonho em conhecer o mundoo <3
    mas é bom nunca desistirmos dos nossos sonhos, uma hora acontece! <3
    Beijinhos[


    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain o dolar acabou então com varios sonhos né?? Eu tb estava com quase tudo pronto para agosto do ano que vem em NY, mais vamos ter fé né hahaha
    O seu blog é que é lindoooo *-*
    Www.hellojana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim :( Mas um dia nossa viagem sai hahah <3 bjsssss

      Excluir
  3. Também sonho em conhecer o mundo. No Brasil já conheci Sergipe, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina e fora já conheci algumas cidades da Argentina e umas do Uruguai.
    Adorei teu cantinho, já estou seguindo!

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Monique!!!! Que bom que gostou ♡ beijosss

      Excluir
  4. Que legal, até que já viajou bastante né.. eu sonho em sair do Brasil, conhecer outras culturas deve ser incrível

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Raíssa, amei o seu blog! Você viajou já bastante hein? Eu tenho sonho de viajar para fora o Brasil, conhecer vários lugares novos costumes! ♥
    http://www.semprebellablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Beatriz! Obrigadaaaa ♥ Nunca desista do seu sonho, bjssss

      Excluir
  6. Tenho muita vontade de conhecer lugares afrodisíacos, amo praias, lagos. Fora do Brasil tenho vontade de conhecer Paris, Califórnia
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal! Também tenho muita vontade de conhecer Paris e Califórnia ♥

      Excluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo