Logo



Categorias



sexta-feira, 1 de maio de 2015

Playlist de Abril com Whindersson Nunes

Oláaa minhas luzes!

  Mais um mês se passou e entre minhas 'descobertas' de Abril está o Whindersson Nunes. Ele tem um canal no YouTube (CLIQUE AQUI) onde posta vários vídeos comentando sobre variados assuntos #ComédiaNaVeia, mas além desses vídeos se você der um passeio por lá vai encontrar ele cantando algumas músicas. E eu separei as 5 que eu mais gostei para vocês ouvirem. 

  Ouçam e me digam o que vocês acharam nos comentários, espero sua opinião!

Tão linda

Palhacinho

Overdose de você

Eu e você

Do zero

Fale comigo: raissafg@outlook.com

2 comentários:

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo