Logo



Categorias



domingo, 5 de abril de 2015

O blogger sempre me iludiu? #DeBlogueiraParaBlogueira

Oláaa minhas luzes!

 Nesses 4 meses de blog (HOJE, UHUL) descobri que fui iludida esse tempo todo!


 Postei em grupos que eu participo no facebook comemorando minhas 10000 visualizações no blogger até que em um dos grupos uma menina comenta "Vc esta vendo so pelo blogger? Esse contador é maluco viu, não confia nele, vê pelo analytics que é mais confiavel." 
 Eu já tinha conta no analytics, mas nem olhava direito, e foi quando eu tomei um susto... São mais de 7 mil visualizações de diferença, vocês tem noção de como isso me deixou desapontada?

 Então... Sim, se você ainda não tem sua conta no Google analytics faça o quanto antes, já vou até deixar o link aqui para você abrir em nova aba hahaha Clique aqui!!!
 Aconselho você que não sabe muito sobre a plataforma procurar um tutorial, porque tem que copiar código, colar código... Se eu soubesse eu ensinaria vocês, mas eu acompanhei tutoriais (risos).


 Maaaaas, na minha opinião o Google Analytics não me deu a informação certa do total de visualizações, porque eu criei meu blog em dezembro e eu tenho certeza que tiveram visualizações em dezembro, mas na plataforma só consta que começou a ter visualizações no dia 27 de janeiro. Acredito que seja o dia que eu criei a conta.
 E aí vocês me perguntam "E seu mídia kit? Como fica?". Bom, eu mesma estou fazendo meu mídia kit, e ele ficará pronto hoje! E como as duas plataformas estão meio que 'erradas' vou colocar informações das duas, já que não tenho outro jeito. O que vocês acham? 

Primeira 'página' do meu mídia kit
 Espero que eu tenha ajudado você que é blogueira a mais tempo que eu e consequentemente é iludida a mais tempo que eu e você que ainda tem pouquinho tempo de blog a não ficar mais tempo iludida como eu!
 Se vocês tiverem alguma dúvida ou querem expor opinião sobre algo fiquem a vontade para falar nos comentários! Beijos e até amanhã ;)

Siga-me no twitter @luzes_fevereiro
Fale comigo: raissafg@outlook.com

10 comentários:

  1. Já tinha lido sobre isso mas meio que deixei de lado sabe? Fiquei muito brava quando soube que era realmente verdade. Poxa, nos matamos, aí vemos que tem muitas visualizações, ficamos felizes e depois nos falam que não é aquilo que está escrito? Sem condições, vou criar minha conta agora!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Fiquei muito desapontada quando soube! Corre lá! Beijos

      Excluir
  2. O pior é que já tinha visto isso mesmo e realmente tem uma bela diferença.
    De uns dias pra cá, só acompanho pelo analytics mesmo, me acostumei com a interface prática dele. Então deve ter muitas blogueiras com midia kit errado por ai rs
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso que eu pensei quando vi... Porque vejo muita gente comemorando os números do blogger

      Excluir
  3. Já aconteceu comigo! No meu primeiro blog o blogger dizia que ele tinha mais de 8.500 visualizações, e eu nem divulgava ele! Já ouvi falar no Analytics, mas nunca pensei em usar, porém agora já vou ir criar a minha conta :D

    www.skyofcrystals.com

    ResponderExcluir
  4. Que triste, sempre confiei no blogger :( hahah
    Então minhas visualizações devem ser bem menores (#chateada), vou correr atrás do analytics .. obrigada pela dica.

    http://quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho até medo de ver número real kkkkkkkkk

    http://karinepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo