Logo



Categorias



sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Unhas para se inspirar

Oláaa minhas luzes!

 Unhas não é um assunto que eu domino muito, mas adoro e vim compartilhar com vocês algumas que eu achei lindas para se inspirar.
 Eu mesma que faço minhas unhas, gosto delas grandes, mas sempre tem alguma quebrada. Quando vou na manicure é só em alguma data especial, mas não gosto porque tenho 'medo' de outra pessoa tirando minha cutícula. O ruim é que quando eu pinto não fica aquele esmalte lisinho na unha, alguém passa pelo mesmo problema? Mas dá pro gasto.
 Enfim, vamos nos inspirar:  

bestdicas.co
  Atire a primeira pedra quem nunca fez francesinha na unha. Clássica não é gente? E na minha opinião é o clássico que nunca sai de moda.

coisasecasosfeitosefatos.blogspot.com
  Unhas vermelhas, outra que eu tenho certeza que todas aqui já pintaram. Confesso que quando eu pinto de vermelho me sinto mais poderosa risos.

pathicardoso.blogspot.com
  Só digo uma coisa, fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por essa unha de estampa étnica. Alguém faz em mim por favor? hahaha

wp.clicrbs.com.br
  Essa aqui sempre que vejo é amor a primeira vista. Amo unhas que lembram marinheiro, fico invejando sempre que vejo </3

coreserumores.blogspot.com
  Unhas decoradas com o pôr do sol <3
 Super verão não acham?

docepelicula.com.br
  Chegamos a última, a mais fofa de todas. Mickey e Minnie *-*
 Não acham um amor? 
 Super queria fazê-la um dia, mas minhas habilidades não permitem. Infelizmente.

 E vocês... Gostam de pintar suas unha como? Me contem! 
Beijos minhas luzes!

Siga o blog clicando em 'participar desse site'
Fale comigo: raissafg@outlook.com

12 comentários:

  1. Amei a unha "A la marinheiro ", também faço as minhas unhas , escolho a cor que eu quero ,faço minhas misturas ,fica tudo certo hahaha , o meu esmalte preferido é a Viúva Negra da Risque , passo ela em cima do preto ou do vermelho fica lindo ,parece que tem Rubi nas unhas *-*

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas...
    Sucesso lindonaa <3

    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá raissa, eu já te conheço do blog da Julia mas nunca tinha passado por aqui e confesso que adorei a harmonia do seu blog! Sobre as unhas, eu sofro com o mesmo problema de o esmalte não ficar lisinho e ainda por cima as vezes tiro o borro demais e acaba ficando feio :( . Eu adoro unhas vermelhas e francesinha, acho que deixam qualquer mulher mais mulher se é que me entende rs.

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gabi! Também te conheço de lá haha Obrigada pelo comentário, vou visitar seu blog <3

      Excluir
  4. Amei essa do Mickey e Minnie , queria minhas unhas grandes de volta :/ Lindo blog , sucesso :*
    http://geekcorderosa.blogspot.com/2015/01/conheca-james-wan-e-seus-filmes.html

    ResponderExcluir
  5. Achei super lindo o do Mickey ! Fofura pura <3
    Gosto bastante do vermelho, acho super lindo, e com a francesinha não tem jeito de errar né? Nunca sai de moda !haha
    Super legal o post!
    Beeijos!

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fofas as inspirações, mas a francesinha é uma coisa que não consigo gostar muito hahaha
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo