Logo



Categorias



sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

#TAG: Make total

Oláaa minhas luzes!
  Vim responder mais uma tag, mas dessa vez sobre maquiagem.
 Sabe aqueles blogs que falam "tagueio todas que quiserem"? Pois é, me senti tagueada e estou aqui haha
 A tag é bem conhecida, então a maioria de vocês já devem ter visto.



As perguntas:
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Vibrante.
2. Você é viciada em maquiagem?
Não, mas amo.
3. Com que frequência você se maquia?
No dia a dia, quando eu vou sair para aula de inglês, violão, essas coisas eu uso maquiagem natural, e faço mais elaboradas para festas.
4. Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
Eu tenho 13 anos e me maquio normalmente, mas claro que é estranho uma menina de 9 anos com uma maquiagem super forte no rosto.
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Gosto da Avon. Eu não sei indicar uma cara que vale a pena cada centavo.
6. Qual o seu batom queridinho do momento?
Um da Vult Cosméticos que eu usei no look da jardineira.
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Não, gosto de pesquisar antes de comprar minhas maquiagens.
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Delineador.
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
Racco.
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e por que?
Contorno, você consegue mudar o formato do seu rosto e deixar do jeito que quer.
11. Tagueie 4 pessoas para responder esta TAG…


Siga o blog clicando em 'participar desse site'
Fale comigo: raissafg@outlook.com

7 comentários:

  1. Olá, acabei de te indicar em uma tag, dê uma olhadinha no meu blog, creio que você irá gostar.

    http://adolescentecriativaaa.blogspot.com.br/2015/01/tag-culinaria.html

    ResponderExcluir
  2. Adoorei a tag, também me maquio com frequência para o dia dia
    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag,eu também entes de comprar minhas maquiagens dou uma pesquisada. *-* O blog esta lindo <3
    http://thaienedasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já respondi essa tag amor, mas obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo