Logo



Categorias



terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Minhas unhas para o réveillon

   Oláa! Tudo bem com vocês?
 Vim aqui num dia diferente do que vocês estão acostumados né? É porque já tem um post super legal de DIY amanhã, não percam. Então resolvi mostrar minhas unhas que acabaram de ficar prontas para vocês hoje :)
 Começando pelos pés...



 Os meus pés eu fiz na manicure. Escolhi um esmalte branquinho pois não sou muito fã de cores nas unhas dos pés. Bom, como vocês sabem o branco significa paz e é a cor mais comum no ano novo.



   Minhas unhas da mão foi eu mesma que fiz, não sou uma expert em fazer, mas 'dá pro gasto' hahaha Elas não ficaram tãaao diferentes porque eu vou usar um vestido colorido no ano novo, então resolvi deixar uma cor mais básica.


Primeiro passei o Paris da Risqué, que é um esmalte branquinho. E por cima dele passei o Brilliant glam glossy - brilhos especiais da Impala, que é da cor prata e tem um tipo de extras. O prata significa inovações.

 E vocês, já fizeram suas unhas para o réveillon? Me digam o que acharam das minhas ! Beijinhos 

Siga o blog clicando em 'participar desse site'
Fale comigo: raissafg@outlook.com



3 comentários:

Obrigada por comentar, fico super agradecida !
Volte sempre <3

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo